ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 15 de janeiro de 2012

SEM FORÇAS!

Em primeiro lugar, devo dizer que saí triste do jogo de hoje, não pelo resultado, mas porque o nosso grande capitão, homem que sempre honrou a camisola preta, que sempre se assumiu como um grande profissional, voltou a lesionar-se no jogo em que retornava à competição depois de um ano de calvário devido a uma grave lesão. Quero dar-lhe força e que ele acredite numa rápida recuperação!

Quanto ao jogo com os espanhóis, só posso dizer que fiquei muito orgulhoso dos nossos jogadores. Quero agradecer aos palhaços que organizam as competições em Portugal, pois conseguiram pôr a Académica a jogar menos de 72 horas depois de um jogo para a Taça de Portugal em que teve de lutar muito para conseguir a vitória! Já outros, como um pseudo-grande que ganha dois títulos de trinta em trinta anos, tiveram direito a mais um dia de descanso... Mesmo assim, os briosos jogadores que vestiram de preto jogaram bom futebol e dominaram toda a partida. Claro que se notava que as forças iam faltando e em dois lances, os energúmenos conseguiram a vitória sem nada terem feito para a merecer.

Mais uma nota positiva foi o óptimo ambiente no estádio, uma vez que só apareceram uns 30 ou 40 animais vindos da pequena cidade situada no distrito de Braga, o que fez com que o ar não ficasse conspurcado. Excelente medida da nossa direcção e que seja para manter no futuro: para os espanhóis, bilhetes ao preço máximo!

3 comentários:

Pedro Santos disse...

Como é normal, o nosso adversário na Taça teve direito a mais um dia de descanso. Só joga amanhã...

João António disse...

e falta de sorte, e falta de um arbitro que fosse capaz de assinalar um penalty claro sobre o eder e uma falta à entrada da area ainda mais evidente sobre o adrien. e ja agora custa entender como o arbitro portugues mais cotado consegue queimar mais de 1 minuto em cada lance de bola parada.
quanto aos animais, quantos menos vierem menos prejuizo sera em cadeiras.. e bom para o futebol, menos violencia! e podem nem vender bilhetes para o jogo la em espanha, ninguem quer na mesma sofrer tentativas de agressoes e ficar com as viaturas danificadas.
uma palavra tambem para o 'grande' zportem de lisboa, mais um dos 30 anos seguidos a vender capas e capas e capas de jornais: "este ano é que é", e os mentecaptos a comprarem! é para o ano, comprem! - a prova que os mentecaptos nem são das equipas ganhadoras, são só apenas das que lhes impigem, mesmo que seja ridicula, de lisboa, e nunca ganhe nada!

Anónimo disse...

Força Orlando, estamos todos contigo !