ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 17 de novembro de 2012

Académica vs Penalva do Castelo - Convocados e Assembleia Geral.


Ficou-se esta tarde a conhecer os 18 convocados de Pedro Emanuel para o jogo de amanhã frente ao Penalva do Castelo.

Guarda-redes: 1- Peiser; 24- Fábio Santos

Defesas: 2- João Dias; 13- João Real; 26- Nivaldo; 35- Ferreira

Médios: 4- Flávio; 6- Keita; 14- Bruno China; 20- Cleyton; 30- John Ogu

Avançados: 7- Marinho; 10- Magique; 28- Wilson Eduardo; 36- Edinho; 39- Saleiro; 77- Afonso; 92- Salim Cissé

info: Site Oficial


Este seria, a meu ver, o jogo ideal para dar minutos a Magique, permitindo a Marinho descansar. Acredito também que se a equipa estiver a ganhar e a dominar o jogo nos últimos 20/15 minutos poderemos ter o regresso aos relvados de Carlos Saleiro.

Assim sendo para amanhã jogaria com Peiser, Dias, Real, Ferreira, Nivaldo, China, Ogu, Cleyton, Magique, Edinho e Afonso. Se tivermos com o jogo dominado e resolvido temos de dar descanso a Cleyton e Nivaldo e minutos de jogo a Saleiro.

Nota: A bolha "escreve" hoje que Ricardo e Makelele se encontram entregues ao departamento médico. A ver se estão aptos a jogar 5ª feira!


Assembleia Geral

Ficou-se ontem a saber também que vai existir uma AG no próximo dia 27 de Novembro (terça feira) pelas 20h 30min sendo que a Assembleia funcionará a partir das 21h com um mínimo de 50 associados.

Convocatória - Carregar para abrir

Nota: Continuamos a marcar AG's para dias esquisitos. Não poderia ter sido marcada para uma sexta feira? Não poderia ter sido marcada para um Sábado ou Domingo? Não poderia ter sido marcada para a manhã antes do jogo? Não poderia ter sido marcada para a noite depois de um jogo?



Sem comentários: