ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comunicado da Direcção - Pedido de desculpas

Foi também hoje divulgado um comunicado da direcção da Associação Académica de Coimbra - oaf relativo aos acontecimentos nos jogos contra o banfica e o Nacional da Madeira.

Link - Comunicado da Direcção

Do comunicado gostaria de deixar algumas notas.

- É com agrado que vejo o reconhecimento do erro por parte da nossa direcção e faço votos de que realmente se melhore a entrada no estádio e que não se voltem a fechar bancadas superiores nos jogos da Liga.

 "[...] nomeadamente ao nível da gestão do Estádio e da respectiva abertura de bancadas com todos os custos de segurança, limpeza e policiamento inerentes.[...]" 

Estamos certamente a falar de umas poucas centenas de euros pelo que utilizar o argumento da poupança não é o melhor. É preferível dizer-se que ter o publico concentrado potencia o factor casa com um maior calor humano junto dos jogadores. 

Mesmo assim defendo que a superior Nascente deveria estar sempre aberta preferindo-a em relação à Poente por ter mais lugares centrais e porque acho que nenhum adepto da AAC merece estar na mesma bancada que muitos jornaleiros da nossa praça (então o atrasado do maisfutebol nem lhe devia ser permitida a entrada no ECC)


Outro assunto que não foi explicado no comunicado e que algo tem de ser feito num futuro é;

- Acabar com a venda de bilhetes para adeptos dos estarolas para as bancadas dos sócios. A meu ver as centrais inferiores e uma das superiores deviam ser de acesso restrito de adeptos da AAC. Se um membro do rebanho quisesse ir para uma central ia para a outra superior e ficava lá no seu cantinho sem importunar as pessoas de bem que vão ao futebol!

Sem comentários: