ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 23 de março de 2005

FUTSAL A CAMINHO DA PRIMEIRA

Não é só o futebol de onze que está a atravessar um bom momento na nossa Briosa. Também o futsal está numa posição muito boa na tabela classificativa da segunda divisão, sendo perfeitamente possível a subida à primeira divisão, feito que seria extraordinário, uma vez que o objectivo para a presente época consistia apenas na manutenção.
Na jornada disputada no último fim de semana, a Académica conseguiu mais uma importante vitória no jogo que disputou fora de casa frente ao Nogueiró, equipa dificil que se encontra classificada a meio da tabela, por 7-3.
Com este resultado, a Briosa soma agora 38 pontos nas vinte jornadas disputadas até ao momento, ocupando e quarta posição, a cinco pontos do primeiro classificado, o Coimbrões, e a três pontos do segundo, o Rio Ave.
Faltam disputar seis jornadas até ao final do campeonato, pelo que, se a equipa mantiver os níveis exibicionais demonstrados até ao momento, a subida poderá ser um cenário real que no início da época não estaria nas previsões de ninguém. Na próxima jornada, a Briosa recebe o Gafanha, equipa que está na parte inferior da tabela classificativa, o 11º lugar, sendo que a vitória será indispensável para manter a equipa nos primeiros lugares.

A partir de agora, vamos tentar estar mais atentos e dar mais informação acerca das outras modalidades que se praticam na Académica, para além do futebol profissional, apesar da falta de tempo que a todos afecta.

Sem comentários: