ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 22 de março de 2005

SIMÕES TENTA CONVENCER TIXIER A RENOVAR

O presidente da Direcção da AAC/OAF tomou nas suas próprias mãos o processo de renovação de contrato com o francês Tixier.



O processo de renovação de contrato com o médio defensivo tem sido muito complicado, tendo inclusivamente o atleta demonstrado por mais do que uma vez a intenção de não continuar em Portugal, preferindo o retorno ao seu país natal. Desta vez, possivelmente num último esforço, é o próprio José Eduardo Simões que tenta convencer o atleta a permanecer em Coimbra. A proposta apresentada teria uma duração de três anos, o que quer dizer que o contrato se prolongaria até 2008, altura em que Tixier terá vinte e sete anos de idade, estando nessa altura no auge das suas potencialidades como futebolista. No entanto, parece que Tixier não terá sido muito sensível a esta aproximação, uma vez que recusou falar sobre esse assunto, remetendo todas as conversas a esse respeito para o seu representante.
É de salientar que o cenário da ida do jogador para França se torna cada vez mais real pois, se ele não tivesse sido expulso na partida da última jornada e, por isso, ficado impedido de dar o seu contributo à equipa no próximo jogo, seria observado por enviados do Sochaux e do Estrasburgo.

Sem comentários: