SP.BRAGA 4-2 ACADÉMICA
A Académica exibiu-se hoje a bom nível no Municipal de Braga. No entanto, as bolas paradas que tantos pontos já custaram esta época, foram novamente decisivas para que a Briosa não conseguisse um resultado positivo na cidade dos arcebispos.
O Prof. Manuel Machado escolheu os seguintes jogadores para defrontar os arsenalistas: Pedro Roma; Nuno Luis, Káká, Litos e Lino; Paulo Sérgio, Roberto Brum, Filipe Teixeira e Miguel Pedro; Dame e Nestor. Jogaram ainda Gyano, Dionattan e Sarmento.
Na 1ª parte a Académica chegou a praticar um futebol muito atractivo baseado em contra-ataques apoiados e numa pressão bastante alta sobre o adversário. Logo aos 3 minutos, Lino, o melhor em campo, inaugura o marcador depois de uma jogada de entendimento com Filipe Teixeira. Posteriormente o Braga colocou-se em vantagem (malditas bolas paradas) mas a Briosa conseguiu o empate antes do intervalo, através de Litos, que concretizou um belo lance de futebol com a intervenção de Dame (cruzamento) e de Nestor (espectacular toque de calcanhar).
A 2ª. parte não correu tão bem. O Braga colocou-se novamente em vantagem por intermédio de João Pinto (Káká, ao contrário do que é habitual, não se antecipou ao adversário). Apesar das coisas não sairem como no início a Briosa falhou ainda alguns golos, um dos quais quase escandaloso, por intermédio de Gyano.
Temos de ganhar na próxima jornada!
Sem comentários:
Enviar um comentário