ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

OPEN YOUR EYES

Para todos os meus leitores e leitoras, gostava de deixar uma informação importante:
- A probabilidade de contrair o vírus HIV numa relação sexual não protegida com um parceiro infectado é de 0,5%.Fica então o recado para aqueles que vivem manipulados, mais uma vez insisto, para aqueles que se limitam a seguir o rebanho. Neste caso, para os que lêem folhetos que dizem que o risco de contrair HIV é colossal, e acreditam. Noutros casos, lêem que os "grandes" são grandes, e acreditam. Ainda noutros casos, lêem que não existe corrupção, que a Académica nunca é roubada, e acreditam. Podem até ouvir dizer que os OVNIS não existem, e acreditam. Mas o que é certo é que a grande maioria das vezes são manipulados, quer seja por um pastor ou por um tipo sempre com um cigarro na mão.

No Académica Sempre não somos manipulados por ninguém, e tentamos sempre dizer a verdade como ela é. A única coisa que nos manipula é o amor à nossa Briosa!
FORÇA BRIOSA!

Sem comentários: