ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 7 de janeiro de 2007

q.b.

A Briosa venceu esta tarde o Setúbal por 2 a 1 e passou assim à fase seguinte da Taça de Portugal, onde já não vai ser possível defrontar o FC Porto, para êxtase do público presente ao festejar a vitória do Atlético, adversário este que pela manifestação dos 1735 sócios?? da Académica faz crer que seria bem recebido cá em Coimbra na próxima eliminatória…
A Briosa começou o jogo num 3x4x2x1, com Pedro Roma na baliza, que fez um jogo de bom nível sem hipótese no golo sofrido, Litos, Danilo e Káká como defesas, Brum, Alexandre, Paulo Sérgio e Lino, no meio com Lino a fazer o flanco esquerdo, Filipe Teixeira e Dame, soltos mais à frente do meio e no apoio a Gyano , que marcou os dois golos da Briosa, dois golos que resultaram de erros defensivos do Setúbal. Na 2ª parte a Briosa Alterou o sistema para um 4x3x3, com a entrada de Miguel Pedro para o lugar de Brum. Vítor Vinha também entrou no jogo para o lugar de Dame já na parte final do encontro.
O melhor da Académica foi Gyano, que aproveitou muito bem os dois erros do adversário, mas também de realçar a exibição de todos os restantes jogadores, mas referência também para Paulo Sérgio e Alexandre que estiveram muito bem.
A Briosa jogou q.b. para vencer, mas mais uma vez sofreu um golo de bola parada.
Na próxima 2ª feira às 20h45m recebemos os meninos da zona de Benfica, situada em Lisboa, espero que no estádio estejam os verdadeiros Academistas, e não os camaleões que infelizmente presenciei hoje…
P´la ACADÉMICA, SEMPRE!

Sem comentários: