ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 22 de maio de 2007

Benfica 2 Académica 0

Para acabar o campeonato, e não fugindo à regra, a Académica teve um último jogo à imagem do resto do campeonato, com uma exibição muito aceitável e um resultado a não condizer, isto muito por culpa de mais um árbitro (João Ferreira) que não viu o óbvio quando é a favor da Briosa. Foi o 2º roubo deste árbitro nesta época, completando também a sequência de roubos frente aos "3 ricos". (ver notícia).

As palavras de Manuel Machado:
«Foi um espectáculo interessante. Foi um jogo aberto, repartido, sem preocupações defensivas. O Benfica entrou mais forte, adiantou-se com mais um erro defensivo nosso e depois houve um nivelamento dos lances ofensivos até ao intervalo. A Académica entrou melhor e mais ambiciosa na segunda parte e tivemos mais lances na área, para uns três ou quatro boas intervenções do Quim.
Á semelhança das últimas cinco jornadas, houve um lance gritante de grande penalidade na área do Benfica, parece que os nossos jogadores são transparentes. [Em jeito de resumo] a equipa jogou bem, mas cometeu erros defensivos e foi penalizada no julgamento dos lances.»


O Resumo do jogo:

Sem comentários: