ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 29 de maio de 2007

MOVIMENTAÇÕES

Ao contrário do que seria de esperar, parece que as movimentações de entrada e saída de jogadores do plantel profissional da AAC/OAF, vão voltar a ser muito intensas, depois da uma época em que se bateram recordes. Há muito que se fala de Lito e Fajardo, ambos da Naval, jogadores baratos para os cofres da nossa instituição, mas que já provaram no escalão maior do futebol português a sua categoria, parecendo que muito proximamente serão confirmados.

Nas saídas, realce para Roberto Brum, que sai a custo zero numa opção difícil da direcção entre não fazer contratações e manter Brum; e não manter Brum e contratar dois ou três jogadores que vêm ganhar o mesmo, em conjunto, do que ele ganharia isoladamente. Também Nuno Luís confirmou hoje que a direcção não pretende renovar contrato com ele, numa decisão lógica e perfeitamente esperada.

Do Norte virão dois jogadores. Um deles já há muito que é falado: o guarda-redes Ricardo, atleta cujas qualidades parecem ser muito apreciadas por Manuel Machado. O outro é uma novidade dada por este blogue! Estamos em condição de afirmar que, no dia em que se confirma o fim da ligação com Nuno Luis, a Académica assegurou a contratação do seu substituto: PEDRINHO.

Pedro Miguel Silva Rocha é um jovem de 22 anos que originalmente actuava a extremo, mas que foi adaptado (com muito sucesso) à posição de lateral direito. Foi um jogador muito utilizado pelos treinadores do Varzim nesta temporada ( 2.452 minutos), tendo marcado dois golos.

Sem comentários: