ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MAIS 3 PONTOS PERDIDOS...

Novamente a Académica teve a hipótese de dar um salto importantíssimo na tabela e esquecer a possibilidade de descida, adiantando-se mais 3 pontos do Paços de Ferreira, primeira equipa abaixo da linha de água. No entanto, o empate de 1-1 cedido no minuto 93, apesar de dar 1 ponto à Briosa e vantagem no confronto directo sobre este oponente, manteve a distância entre as duas equipas e acesa a lamentável luta pela manutenção.

As palavras do técnico Domingos Paciência:
«Acaba por ser inglório, porque a ganhar a dez minutos do fim, numa altura em que o P. Ferreira não estava a demonstrar qualidade para chegar a outro resultado, acaba por conceder o empate. Segundo os meus jogadores me dizem, o avançado do P. Ferreira dominou a bola com a mão antes de marcar. Sabíamos que era um jogo difícil para nós, mas ainda mais para nós. Também foi importante ficar com vantagem no confronto directo. Não foi um bom jogo, mas chegámos à vantagem numa altura boa, mas infelizmente acabamos por ficar com um mau resultado.»

Aqui ficam os golos:

Sem comentários: