ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

N'DOYE VENDIDO

Em fim-de-semana de Taça com uma triste pausa para a Briosa, surge a notícia da transferência de N'Doye para um clube Romeno.
(A notícia no site oficial neste link)

O irreverente jogador Senegalês havia sido adquirido em Janeiro de 2006 ao Penafiel por cerca de 500 mil €, os quais terão sido recuperados no seu empréstimo para um clube da Arábia Saudita na época transacta. Prestes a completar 30 anos e perto do fim de contrato com a Briosa, apesar de não se saber os valores que estarão agora envolvidos nesta transferência fica a dúvida se tanto a aquisição como a venda deste jogador terão sido as adequadas. Tenha-se em conta que apesar do custo de investimento ter sido recuperado, há que contar o salário de cerca de 20mil € mensais que este usufruiu, bem como do seu rendimento que nunca atingiu os níveis expectados até precisamente esta época, altura em que foi agora vendido.
Será que o dinheiro da venda somado à poupança dos salários que ainda iria ganhar até ao fim desta temporada irão superar as possíveis perdas na classificação final?

Sem comentários: