ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PAVLOVIC AINDA NÃO RENOVOU

Na entrevista que o jogador sérvio da Briosa deu em jeito de antevisão do encontro do próximo domingo com o Estrela da Amadora, para além de outras questões, como os salários em atraso do clube adversário, foi-lhe questionado acerca da renovação do contrato que o liga à Briosa e que termina no final da presente época. A este respeito, e ao contrário do que sucede com Lito e Nuno Piloto, que já confirmaram as negociações, Pavlovic mostra qua nada se avançou ainda, apesar de ver com bons olhos a possibilidade de continuar em Coimbra: "Ainda não tive qualquer conversa concreta com a direcção. O meu empresário está a tratar da situação. Isto não depende só de mim, depende de muitas coisas. Estou aberto a negociações. Sinto-me bem aqui, mas a base para qualquer entendimento é que ambas as partes têm de estar de acordo. Vamos ver."

Fica aqui um repto à direcção da AAC/OAF: Não se pode deixar para o final do ano renovações de contrato de jogadores como o Pavlovic!

Sem comentários: