ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 23 de novembro de 2008

ROUBO, DROGA E POUCO FUTEBOL

Antes de mais, como já se adivinham os lampiões a vir para aqui deixar comentários selvagens, tenho a avisá-los que devem ter vergonha do que são antes de falar. Voltou a ver-se nas bancadas do ECC uma manada de "fiéis" seguidores de nem sabem o quê. Pessoas que apenas vão atrás das outras e por exemplo batem palmas por traficantes de droga só porque a restante sua manada também o faz.

Quanto ao jogo, mais do mesmo. A Académica alinhou com: Peskovic; Pedrinho, Orlando, L.Nunes e Edson; Pavlovic (C.Aguiar, 61m), N.Piloto, M.Pedro e Lito (Eder, 61m); Garcés e Sougou (Madej, 75m).

A equipa da Freguesia de benfica em lisboa veio alinhar com 11 + o árbitro como se previa e só assim conseguiu ganhar (e note-se que um par de jogadores recebe mais que o plantel da Académica). Ainda por cima, nem precisam de comprar o árbitro porque ele já faz parte do rebanho. Inclusive andou aos abraços com os seus colegas dentro de campo, uma vergonha.

Tudo começou 4 min com Luisão a cortar uma bola na área com o braço. Penalty não assinalado. Estava lançado o mote. De resto a Académica jogou mal como tem sido habitual, e o adversário ainda pior. Mais uma vez enviámos uma bola à trave, e na resposta sofremos 1 golo. No ínicio da 2ª parte, o lampião do apito decide inventar um penalty para matar logo ali o jogo. 0-2 e jogo arrumado. Para acabar, ainda um golo anulado à Académica (até pode ser, mas ao contrário não seria anulado). Pelo meio, pormenores como cortes com a mão que para a Académica é amarelo para o benfica não, ou jogadores como o defesa-esquerdo do benfica que passou o jogo a saltar às bolas com um braço em cima das costas do adversário e nem uma vez foi falta, além das autênticas agressões impunes. Enfim.

As palavras de Domingos Paciência:
«Tudo ficou diferente quando o Benfica fez o golo inaugural. O jogo passou a ser diferente. Preparámos o nosso esquema de maneira a limitar a forma de jogar do Benfica. Só que no primeiro erro que cometemos, eles aproveitaram. Os primeiros 45 minutos foram equilibrados e, se calhar, até tivemos as melhores ocasiões para marcar
A segunda parte começou com um penalty e tudo se complicou ainda mais. Estou longe do lance, sei que o Reyes tentou passar por vários jogadores nossos, mas não sei se foi falta ou não. A verdade é que a partir daí o jogo ficou quase terminado. Tentámos, é certo, mas o Benfica geriu bem a bola e a vantagem»

Sem comentários: