ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PEDRO ROMA

Ficou esta semana confirmada a lamentável cessação do vínculo laboral entre a AAC/OAF e Pedro Roma. Uma decisão que teve por base «a reorganização do departamento de formação, tendo as partes entendido ser esta a melhor opção na salvaguarda dos interesses comuns».


O guarda-redes que foi mais utilizado na história da Briosa, defendeu as redes da Académica desde 1990/91, tendo alinhado com o mágico símbolo da Briosa ao peito num total de 16 épocas.

Pedro Roma foi também recentemente eleito pelos leitores do Blogue Académica Sempre como o jogador mais Brioso da década de 2000.

Apesar de triste, Pedro Roma em entrevista ao Diário de Coimbra disse não ficar com ressentimentos pela saída. Esperamos que a sua experiência fora da Briosa sirva para um ainda maior enriquecimento da sua pessoa, e que o seu regresso aconteça em breve e na máxima força.

Obrigado Pedro Roma!







ACADÉMICA SEMPRE!

Sem comentários: