ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Regresso aos treinos

Depois de um início de época com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas a BRIOSA regressa hoje aos treinos,pelas 17:00, na Academia Dolce Vita,de forma a rever o que tem feito de mal e alguma coisa de bom! A Briosa ainda está longe de ser uma equipa construída, ainda muitos furos abaixo das épocas do Mister Domingos ou do André, mas vamos ter fé que a equipa volte a ser coesa, mas neste momento existem vários novos jogadores, tal como o treinador.
O Mister Pedro Emanuel pretende ainda mais 2 avançados e um defesa esquerdo.

Nesse sentido, o avançado moçambicano Jeremias Sitoe, mais conhecido por Jerry, começa a prestar provas na Académica hoje, aquando do regresso aos treinos do plantel. O ponta-de-lança do Liga Desportiva Muçulmana de Maputo, de 22 anos, foi por duas vezes melhor marcador do campeonato local e é internacional.

Ainda sobre o plantel, Luís Nunes já rescindiu, e disse finalmente adeus à Briosa, regressando assim ao seu país Natal, depois de 3 anos medíocres ao serviço da ACADÉMICA.

Quanto a jogos, a Briosa ainda vai ter mais 3 testes até ao início da época, a começar com esses corruptos daquela vila de Leiria.
A Académica desloca-se a Aveiro na quarta-feira para jogar diante o Beira Mar e no sábado recebe em Coimbra o Feirense.

27 de Julho 19:30 Estádio Municipal de Aveiro Beira Mar vs Académica
30 de Julho 19:30 Estádio Cidade de Coimbra Académica vs Feirense
3 de Agosto - Estádio Cidade de Coimbra Académica vs Beira Mar

Para rematar de referir que foi aprovado na última Assembleia de 6ª feira passada o orçamento mais baixo de sempre para o futebol, 3 Milhões de Euros!

Um qualquer jogador que os estarolas contrataram esta época é mais caro que o todo o plantel da BRIOSA numa época... Surreal.....

2 comentários:

Anónimo disse...

e o orçamento do Gaymarães é 15 Milhões...

Anónimo disse...

Os corruptos da vila de Leiria...ahaha, isso é a gozar?? Já olharam para a vossa própria casa?? Cumplices na destruição da AAC é o que vocês são.