ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2005

HERNÂNI DUARTE NOMEADO

A Comissão de Arbitragem da Liga deu hoje a conhecer os árbitros nomeados para dirigir os encontros da 23ª jornada da Superliga. Para o decisivo Académica-V. Setúbal foi nomeado Hernâni Duarte, de Braga.



Este árbitro ainda não arbitrou nenhum jogo da Académica nesta época. Curiosamente, Hernâni Duarte é irmão de Augusto Duarte que, neste momento, está suspenso das suas funções de árbitro em virtude de estar indiciado de crimes de corrupção no fenómeno desportivo, no âmbito do processo "apito dourado". Ainda mais curioso é o facto de a partida da primeira volta da Superliga entre V. Setúbal e Académica ter sido arbitrado por Augusto Duarte. Coincidências... Hernâni Duarte vai ser auxiliado por José Ramalho, da Associação de Futebol de Vila Real e por Rui Dias, de Bragança. O primeiro já encontrou a Briosa nesta Superliga, foi no Estoril-Académica. Rui Dias também vai fazer a sua estreia em jogos da Académica.

Para os restantes jogos da 23ª jornada foram nomeados os seguintes árbitros:
S. Braga - Gil Vicente » Duarte Gomes
Penafiel - Belenenses » João Vilas Boas
Boavista - U. Leiria » Nuno Almeida
Moreirense - Marítimo » Lucílio Baptista
Beira Mar - Rio Ave » Olegário Benquerença
V. Guimarães - Nacional » João Ferreira
F.C.Porto - Benfica » António Costa
Sporting - Estoril » Carlos Xistra

Sem comentários: