ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AINDA SOBRE O PANAMIANO

Continuam as notícias sobre o"suposto" jogador de futebol panamiano que desapareceu desde o dia 23 de Dezembro do ano passado. Na falta do próprio tentar justificar o injustificável, vem agora o pai de Garcés mandar uns "bitaites". Segundo o site "maisfutebol", o pai do jogador disse que "ele não gosta de falar, mas ouvi que lhe deviam dinheiro. Uma boa quantia, porque são três meses de salário e ainda uma verba relativa à transferência do CSKA para a Académica. Quando estava em Portugal, ele disse-me, por telefone, que não queria vir para aqui, mas, como não lhe querem pagar, ele disse-me que não ia jogar se não lhe pagam".

A resposta da direcção da AAC/OAF foi célebre e muito objectiva: "É redondamente mentira. Só demonstra como até o seu próprio pai desconhece a situação. Se alguém deve alguma coisa neste momento é ele e não o contrário, porque já recebeu o que não devia, nunca mais voltou a Coimbra, nem disse nada. Essas afirmações valem o que valem. Se fosse o jogador a dizê-lo, era mais grave. Perguntem ao empresário dele se há alguma coisa em atraso. É pena para nós, porque era a nossa mais-valia atacante, grande aposta da Académica, e deixa-nos extremamente preocupados porque não é fácil encontrar um jogador com as suas características. Agora, não podemos mandar na cabeça dele. Ele foi demasiado bem tratado em Coimbra, sempre teve tudo o que quis", disse o vice-presidente Jorge Alexandre ao mesmo órgão de comunicação.

Quanto a uma possível queixa à FIFA acerca desta atitude inqualificável, o dirigente disse que "a bola está do lado dele. Tem mais dois anos e meio de contrato. Não adianta fazer queixa. Se ele quiser deixar de jogar, não podemos fazer nada. Mas se quiser ir para outro lado tem de falar primeiro connosco".

Este já está mais que descartado, mas a Briosa não pode abrir mão dos seus direitos desportivos se não for ressarcida do investimento efectuado. Se isso não for possível, ele que fique mais dois anos e meio sem jogar e depois que se dedique à pesca, ou talvez possa ingressar num qualquer gangue, que para isso tem jeito!

Sem comentários: