ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CÚMULO DA IMPRENSA PORTUGUESA

Veja-se este cúmulo apresentado hoje numa notícia do jornal estarola-benfiquista A BOLA.

"Académica: Cinco baixas no treino

O técnico da Académica, Domingos Paciência efectuou hoje um treino de recuperação, mas não pôde contar com cinco jogadores, que se apresentaram condicionados.


Pedrinha e Carlos Aguiar fizerem corrida à volta do relvado enquanto os outros três atletas estiveram ausentes do treino. Lito e Luís Nunes saíram tocados na partida do último fim-de-semana, frente ao E. Amadora (2-2) já Amoreirinha fez uma entrose no treino de sexta-feira.

O defesa Berger ainda se treina no clube da Briosa, mas ao que tudo indica deverá ser emprestado. O jogador procura agora colocação nuns pais cujo mercado de Inverno só termine no final do mês, e uma das possibilidades será a Roménia.

O clube folga amanhã e na quarta-feira pelas 16h30 tem agendado o jogo-treino com os romenos Arges Pitesti, 8.º classificado do campeonato nacional.
"


PS: Além dos erros grosseiros na linguagem e mesmo na pontuação, até o símbolo da AAC está ligeiramente incorrecto... (o A da esquerda devia ser exactamente simétrico ao A da direita)

Sem comentários: