ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ESCÂNDALO!! ISTO, AQUILO E AQUELOUTRO.

O actual 1º classificado da Liga, FC Porto, irá fazer de comboio a viagem para Lisboa, onde esta quarta-feira defronta o Sporting para a meia-final da Taça da Liga. A notícia pode ser vista no seguinte link.

Aqui se vê o ridículo desses mentecaptos que criaram um escândalo quando a Académica optou por esse meio de transporte na deslocação a Setúbal (que nos deu a única vitória fora contra equipas da primeira Liga nesta época)!


E por falar em escândalo, verdadeiro escândalo foi a decisão do CJ que decidiu que o melhor 2º classificado que estará presente na meia-final da Taça da Liga é o V.Guimarães. Algo que nunca deveria sequer ter chegado ao CJ. Veja-se a explicação destes:
"Se tivéssemos chegado à questão de fundo, todos nós entendemos que a expressão goal average era a diferença de golos marcados e sofridos. Ou seja, entendemos que a posição da Liga era correcta. Essa expressão entrou na linguagem popular e do desporto. Qualquer pessoa entende a expressão com esse sentido. Por exemplo, a expressão mister é o treinador, porque nos primórdios do nosso futebol os treinadores eram ingleses."

Ora, o regulamento da liga não refere a quem é atribuído o título de Campeão Nacional. Logo, como qualquer pessoa entende que a Académica é detentora suprema e eterna desse título, esperamos ver que no final desta época possamos
vir a celebrar, mesmo que não tenhamos os pontos suficientes para acabar no 1º lugar.

Sem comentários: