ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AFINAL NÃO É SÓ NO FUTEBOL...

Li hoje no "Diário de Coimbra" que o encontro de rugby que opôs a Académica ao Benfica, no último fim de semana, foi arbitrado pelo treinador dos sub-16 do Benfica... Como é que é?!?!?!

O Benfica saiu vitorioso desse jogo, que marcou o arranque do campeonato da modalidade, mas a actuação do referido árbitro, mereceu grandes reparos da direcção da secção da Briosa. Jaime Carvalho, presidente da secção, afirmou que "apesar de ser o treinador dos sub-16 do Benfica e pai de dois ou três atletas dessa mesma equipa, pensámos que não ia deixar de ser isento". No entanto, depois de visionadas as imagens, ficou demonstrado que a Académica foi altamente prejudicada por uma sucessão de erros, "todos para o mesmo lado"!

Tendo em conta este insólito caso, a direcção da secção de rugby da Briosa, enviou uma exposição à Federação, acompanhada do vídeo do jogo com comentários aos erros verificados. Jaime Carvalho espera não voltar a encontrar o pseudo-árbitro em partidas disputadas pela Académica, uma vez que a pre-disposição deste senhor para prejudicar a Briosa não é de agora: nos 14 jogos por ele arbitrados, a Académica só ganhou 1!

Sem comentários...

Sem comentários: