ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 25 de outubro de 2009

MAIS UM ROUBO

Penalties por assinalar, expulsões perdoadas, golos fora-de-jogo, e o Circo do Futebol Português continua!

A Briosa ganhou esta noite por 0-2 no Antro do Dragão, mas uma arbitragem tendenciosa deu no mínimo 3 golos à equipa da casa.

Na Académica alinharam: R.Nereu; Pedrinho, Berger, Orlando e E.Rafael; N.Coelho (Éder, 70m), Cris e Tiero (D.Gomes, 83m); Sougou, J.Ribeiro e Lito (M.Pedro, 66m)

Em resumo, a Académica defendeu sempre bem e nunca deixou de atacar, acabando o jogo com os mesmos remates da equipa da cidade do Porto. De resto, um penalty de Bruno Alves assinalado ao contrário na primeira parte. Uma expulsão de Bruno Alves após pontapear Sogou na cabeça nas barbas do proxeneta do apito. Três golos em posições de fora-de-jogo. E assim funciona o futebol em Portugal, uns são empurrados para cima... outros afundados.

Deve ser este o sorriso de alguém que acaba de comer fruta:







As palavras de AVB:
«Apesar de tudo, foi um jogo extremamente positivo para nós. Aas adaptações do FC Porto na segunda parte, para 4x4x2, criaram uma série de problemas. Perdemos algumas referências estratégicas que tínhamos em mente, mas na primeira parte, os jogadores estiveram muito bem, muito compactos, cumprindo com o que lhes foi pedido. Pausadamente conseguimos forçar o FC Porto ao jogo longo, às perdas de bola e, depois, a estados emocionais de frustração por parte do público»

Os golos do jogo:
Miguel Pedro (76m)

Sogou (90m)

Sem comentários: