ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AMANHÃ...

Amanhã vou ao Porto. Mas o destino final desta viagem não é a cidade do Porto. Esta é apenas a penúltima etapa. A chegada será no Algarve, no dia 20 do próximo mês. Contra tudo e contra todos, estaremos lá. Tal como o nosso mister Villas Boas disse, o Porto tem 95% de hipóteses de ganhar a meia-final, mas a verdade é que o jogo ainda não se realizou! Se tivermos que ir todos para frente da baliza, como desejou o treinador, iremos! O que interessa é a Mágica Briosa e estaremos lá para demonstrar que ELA É QUE É GRANDE!!!!

Aqui fica uma pequena demonstração do que é a Briosa e do que é SER DA BRIOSA (desculpa lá Gonçalo não te ter pedido autorização, mas é por uma boa causa)!




Já agora, os registos que ficam para a história:(Amanhã poderemos colocar a foto da equipa de 2010 que reescreveu a história)

Sem comentários: