A Grande BRIOSA deslocou-se a Campo Grande, em Lisboa, para, mais uma vez (a 6ª,) conseguir trazer os 3 pontos para Coimbra, e derrotar os leõezitos em sua casa.
A Briosa foi sempre superior à equipa situada no Bairro de Alvalade, controlando e acelerando o jogo quando foi preciso, com uma grande atitude e espírito de Equipa, os Briosos Jogadores conseguiram a 1ª de muitas vitórias fora esta época, a 2ª esperamos já na próxima 4ª no Estádio do Dragão.
A Briosa jogou com:
Ricardo; Pedro Costa, Berger, Orlando e Emídio Rafael; Nuno Coelho, Tiero, Cris (Amoreirinha, 82) e Diogo Gomes (Vouho, 46); Sougou e João Ribeiro (Lito, 70.
Marcadores: 0-1, Orlando (3); 1-1, João Moutinho (24); 1-2, João Ribeiro (59)
Ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-2
Melhor em campo : Orlando.
Autor do primeiro golo da Académica, Orlando não poupa nos elogios à exibição da equipa. «Fizemos um jogo fantástico».
«Conseguimos um triunfo importantíssimo. Amealhámos mais três pontos que nos dão outro ânimo para o futuro. A equipa está de parabéns, fizemos um jogo fantástico, sempre concentrados e no máximo. Aproveitámos as falhas do Sporting», afirmou.
«Foi um bom ensaio para o Dragão. Vai ser um jogo à imagem deste».
André Villas Boas disse no final que «Somámos os três pontos que perdemos em Paços de Ferreira. Fica um sentimento importante por ser contra um “grande”. Custou-nos muito perder em Paços de Ferreira com o jogo controlado e hoje não queríamos deixar fugir a vitória»
«A primeira parte nada tem que ver connosco, segunda parte de carácter e mais à nossa imagem».
NOTA: Duas coisas:
1º - O fantástico Apoio da Mancha, foram os únicos que se ouviram em Alvalade, parabéns também para estes Briosos Adeptos que acompanharam a Equipa;
2º- Já agora queria referir o que ninguém vai falar, a conferência de imprensa no final do jogo, pareceu-me no mínimo surreal, o André chegou, fizeram-lhe a mesma pergunta que tinha sido feita para a flash interview da Sport tv, ele respondeu quase igual, e mais nada, será que nem uma perguntinha para um treinador que tinha acabado de ganhar em alvalade?! Triste jornalismo português, tristes canais portugueses de TV, Tristes espectadores que não reclamam, e já agora só tinha ficado bem ao André ficar lá a falar um bocado para nós, da BRIOSA que o queríamos ouvir, e não o palerma do Carvalhal, pois aí sím, já tinham perguntas para 30m, e quase todas as perguntas iguais, sem nexo, mas para essas sim, já existem os tristes que querem ouvir o que a miserável comunicação social portuguesa tem para lhes dizer.
Não há forma disto assim evoluir..
P´LA ACADÈMICA, SEMPRE!
Sem comentários:
Enviar um comentário