ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 11 de maio de 2010

1 MINUTO DE VERGONHA

Teve lugar ontem no Jornal da Noite da SIC em horário Nobre.
A Vergonha Nacional da Universidade de Coimbra, com estudantes trajados transformados em autênticos Palhaços.
Quem não se importar de ficar enojado pelo auto-atentado à Universidade de Coimbra e total desaparecimento da tradição Académica, consulte o Minuto Deprimente entre 18:55 e 19:55 no seguinte vídeo:


Os atrasados mentais que gritam como desalmados pelo Rebanho da Freguesia de Benfica convencidos que afectam os outros só porque para eles serão do Rebanho do Sporting ou do Porto, ainda mais atrasados mentais são. Coimbra não é local para guerras de Lisboa vs Porto. Existem bastantes pessoas Genuínas que não pertencem a 3 rebanhos. Infelizmente, não é o caso dos Dirigentes da DG e do Conselho de Veteranos, que devem estar à espera de ser os últimos a exercer esses cargos com a auto-destruição que estão a construir.

Aceita-se perfeitamente que existam estudantes burros e seguidores de rebanhos que consigam entrar na Universidade, mas estudantes sem carácter que desrespeitam e violam uma tradição centenária transformando a Queima das Fitas de Coimbra num Circo de Palhaços, esses não têm o direito de vestir o traje Académico.

Sem comentários: