ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Para os Camaleões...

Há pessoas que têm capacidade para apoiarem a Académica mas não têm a capacidade suficiente para se largar dos 3 rebanhos, mantendo por isso o "seu" Estarola de eleição.

Estas que dizem que "a Académica já se manteve o que importa é o S.Lisboa.B. ser campeão" fazem-no por julgar que a Académica de Coimbra disputa um campeonato diferente, e assim a guerra de Lisboa vs Porto e os respectivos 3 Estarolas é que são importantes.

Isto aplica-se não só ao futebol da OAF, mas em várias outras modalidades em que a Académica de Coimbra compete contra as equipas de Lisboa e Porto.

Para provar que estão enganadas ao apoiarem os 3 Estarolas ao invés da Académica de Coimbra, veja-se a posição que a Briosa teria alcançado no caso de ter vencido os seus jogos frente aos 3 Estarolas.

vs S.Lisboa.B. : + 6 pts
vs F.C.Porto : + 6 pts
vs Sporting.C.P. : + 3 pts
Total: + 15 pts

Tabela classificativa final:








Como se vê, Sim, são nossos adversários!!
E se esses traidores apoiassem a Académica de Coimbra em vez dos 3 Estarolas, quem eram "grandes"!???!...

Sem comentários: