ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 21 de maio de 2010

1º. REFORÇO É BEM CONHECIDO!

Miguel Fidalgo é o primeiro reforço da Briosa para a temporada 2010/2011. O avançado terminou a sua ligação contratual com o Nacional da Madeira, pelo que a sua contratação (por um ano) não implica qualquer tipo de compensação ao clube madeirense. Parece-me um jogador interessante, que se movimenta muito bem por toda a zona atacante e que tem um bom sentido de oportunidade. No entanto, penso que terá (como teve durante a época que agora termina) algumas dificuldades para se impôr face ao sistema 4x3x3 que tem vigorado na Briosa, uma vez que não é o típico ponta de lança de área, possante; e também não é o extremo que se exige neste tipo de sistema táctico.

Na baliza, parece ser certo que Rui Nereu não irá renovar, facto que exige o reforço deste sector do plantel. As notícias que vieram a público ontem, acerca de uma proposta feita a Peiser (guardião que termina contrato com a Naval) só querem dizer uma coisa: "O francês não vem para Coimbra!"

Sem comentários: