ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SAÍDAS E MUDANÇAS

Eis as saídas e algumas mudanças de ex-jogadores da Académica.

2 comentários:

Anónimo disse...

E vai haver mais transferencias! vamos ver com quantos jogadores da casa vai contar o treinador! os jogadores emprestados pelo porto é que são bons!

Madalena disse...

Quais são os jogadores da casa, que eu saiba, Gonçalo, V. Vinha e Diogo Ribeiro,da formação e estes 3 só talvez o Diogo Ribeiro que tem alguma qualidade. quanto aos restantes jogadores faz parte de qualquer clube saídas e entradas, e além disso alguns deles sairam pq foram ganhar mais de certeza, com excepção do Barroca que concerteza queria jogar com mais regulariedade. O único desta lista que tenho pena é o Sougou e Filipe teixeira que gostaria de ter pq é um jogador tecnicamente bom e precisamos de um comandante no meio campo, um bom distribuidor de jogo. Temos que ver que muitas vezes não são só opções dos treinadores, os jogadores querem ascender profissionalmente e ganhar mais, por isso vão p/ outros clubes, só que por vezes as coisas não correm como desejavam, e entram em litígio com os clubes que os contrataram por estes não cumprirem os acordos, principalmente no que concerna a clubes gregos e romenos, fiquei espantada com o Cris, não tinha ido p/ fora? Ele pode não querer voltar pq se calhar está a ganhar mais.