ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 31 de outubro de 2005

É SEMPRE A SOMAR...

Image hosted by Photobucket.com 1 Image hosted by Photobucket.com 0

Não vou fazer grandes comentários ao jogo. É sempre a somar derrotas e ontem foi mais um bom exemplo disso, face a uma equipa bastante má e que tinha levado quatro "secos" de uma equipa da segunda divisão há poucos dias.

O que é pena é que o professor Vingada tarde tanto a fazer as alterações que se impõem na equipa. O Nuno Luis tem de sair do onze, já! É incrível como os adversários só precisam de "carregar" um pouco pelo seu flanco esquerdo para criar enorme perigo. Anteriormente podia compreender que o Nuno Luis não saísse da equipa por falta de alternativas credíveis. Actualmente, com o Pedro Silva a exibir-se ao nível que tem mostrado, não consigo compreender! Por outro lado o Marcel não pode ser deixado sozinho na frente, entregue à sua sorte. Já se percebeu que o Fernando (já aconteceu o mesmo com o Rafael Gaúcho na época passada) não é um extremo esquerdo e por isso a equipa perde acutilância nesse flanco. Penso que se poderia experimentar o Ezequias nessa posição, uma vez que a sua velocidade e técnica individual demonstram que se daria bem a jogar mais à frente. Outra hipótese seria dar a oportunidade de jogar ao Joeano. Neste caso seria uma "reedição" do 4x3x3 utilizado na época passada, e que tão bons resultados deu, com o Dário a jogar encostado ao lado esquerdo. Com esta disposição, o ataque seria muito mais móvel, devido às permutas de posição entre os três atacantes (Joeano, Marcel e Luciano), menos previsível do que tem sido e, claro, mais perigoso.

Sem comentários: