ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Quem será o próximo?

A Associação Académica de Coimbra - OAF, é a principal responsável pelos despedimentos de treinadores de futebol do escalão principal do nosso país.

Depois de José Peseiro não resistir à fantástica vitória da Académica em pleno Alvalade XXI e juntamente com o Presidente Dias da Cunha apresentarem a demissão dos cargos que exerciam no Reino do Leão.

O episódio voltou a repetir-se este fim de semana.

Desta vez, foi Manuel Cajuda que deixou de ser o treinador da Naval 1º de Maio depois de não conseguir levar a melhor para os Figueirenses perante uma Briosa, nem sempre dependente de Marcel.

Como ainda só foram cumpridas 14 jornadas, e já com dois despedimentos, os próximos treinadores que estejam na pele de adversários da Briosa podem vir a correr o risco de não acabar a época nos clubes que actualmente representam.

No próximo domingo vai ser a vez de António Sousa vir ao castigo de Coimbra, será que de hoje por uma semana ainda será treinador do Rio Ave?

Sem comentários: