ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 2 de junho de 2009

AS FRONTEIRAS DA ESTUPIDEZ

Há certos dislates que volta e meia aparecem vindos de um espaço blogosférico dito académico que ultrapassam todas as fronteiras da estupidez e do mínimo de seriedade exigida a todas as pessoas honestas. Sempre a atacar a direcção da AAC/OAF, estes blogueiros, muitas vezes, nem se dão conta da estupidez que as suas tomadas de posição encerram. Como debitam "papaias" a torto e a direito, esquecem-se que o histórico das suas tomadas de posição é público e os que "não comem tudo o que lhes metem à frente" gostam de vasculhar essas coisas, o que é uma chatice!

Vem isto a propósito da última estupidez posta a circular. Esses senhores acham uma "vergonha" que o guarda-redes eslovaco Peskovic tenha assinado pelo clube romeno, Cluj. Chegam mesmo a dizer que a direcção o "mandou embora"?!?!?!?!? Mas alguém o dispensou? Não foi o próprio Peskovic que afirmou que a "proposta" da Académica ficava muito aquém de outras propostas que tinha em carteira?!?!? Mas, para além do facto de tentarem mistificar a saída do jogador, em final de contrato, tentando colocar na mente dos mais incautos que a direcção o mandou embora, o facto mais estúpido desta história, é que quando se soube da contratação deste atleta, foram os mesmos que agora se sentem indignados com a sua saída a utilizarem a palavra vergonha para adjectivarem a sua vinda para Coimbra. Primeiro porque tinhamos muitos guarda-redes, depois porque era velho, depois porque era corrupto. Imaginam só os caros leitores o que seria se a direcção se tivesse, na altura, comprometido por mais de uma época? Cairíam o Carmo e a Trindade!!!

Tudo isto é de uma falta de honestidade intelectual incrível, e agora pergunto: devia a direcção da AAC/OAF aceitar as condições do jogador? E quem é que lhe pagaria o salário? Talvez os referidos blogueiros, não? Ou então aceitava as condições pretendidas por todos os jogadores e depois logo se veria se conseguia arranjar os recursos necessários, ou não! Eu bem sei que esses senhores subscrevem uma cartilha em que salários em atraso, dívidas a tudo "quanto mexe" e descidas de divisão foram o "pão nosso de cada dia", mas a mim foram-me incutidos valores como a honestidade e o cumprir das obrigaçõeas assumidas, pelo que tenho de repudiar estas afirmações estúpidas e mentirosas!

Sem comentários: