ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 25 de setembro de 2010

A HISTÓRIA FEZ-SE EM COIMBRA!

Foi a ACADÉMICA que provou hoje na sua Cidade Mãe que não é pequena, não é grande.... é ENORME!
Nove Séculos depois, a História continua a ser nossa...
O resultado de 3-1 foi uma vitória triunfante sem margens para dúvidas, repleta de grandes jogadas, grandes golos, e uma massa associativa fantástica nas bancadas centrais a vibrar e empurrar a equipa para os 3 preciosos pontos que nos colocam no 2º Lugar. Que BRIOSA!

HOJE FOI O DIA.

As palavras de Jorge Costa:
«A vitória é justa. O jogo nem sempre foi bem jogado, até pela relva. Soubemos sofrer e organizámo-nos bem depois do golo do Vitória. Vencemos com alguma tranquilidade. Estamos a marcar em todos os jogos porque temos jogadores para isso. Estamos mais fortes defensivamente também e em pleno crescimento enquanto equipa.»

O resumo - Diogo Melo, Sougou e Lainonel:


A VITÓRIA CLARO, FOI NOSSA.

Enquanto os adeptos BRIOSOS faziam a FESTA...Outros, apesar de NUNCA terem Ganho NADA, ainda não aprenderam a PERDER!...
Destruição, cadeiras partidas e lamentáveis actos... demasiado mau:

39 comentários:

Berço da Nação disse...

<span>Enfim deves ter sido mais um dos tristes que bateu palmas enquanto aqueles policias FDP frustrados davam porrada em tudo que lhes aparecia á frente, é esta a mentalidade deste Portugal pequenino, depois admiram-se que fazermos a vida negra a toda a escumalha que vem ao Berço da Nação.</span>

1ª Capital do Reino disse...

Não, pá não percebes...

Eu estava era a aplaudir uma magnífica equipa que deu três secos no bitória!

Briosa disse...

Bonecos.. o rei cá fica.., é a vida..

Guimarães disse...

http://www.youtube.com/v/9TE-1byZoXs" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140
O Rei fica onde nessa cidade velha, nesse estádio as moscas, tu deves ser maluco...

Joao Silva disse...

Oh joao toni tu sabes o que é que se passou naquela bancada? num sabes calaste só quem viu é que pode falar...

Lucas disse...

Deves-te achar o maior! Andas mas é a precisar de um correctivo. Não compres uma guerra que sabes que não podes vencer! Sabes que és pequeno à nossa beira e isso nunca, mas nunca vai mudar. Espero ver-te pela CIDADE BERÇO com essa treta toda.
Parabéns para ti e para os adeptos desse clubzeco que consegue a proeza de ter um estádio desses... ÀS MOSCAS! :D
VITÓRIA ATÉ MORRER

João António disse...

<span>Vi, por exemplo cadeiras a voar... Penso que elas ainda não têm asas!  
Vi isto depois de adeptos forasteiros, que sabem que devem aguardar cerca de 15 minutos após o fim do jogo para poder sair, a tentarem abandonar o estádio antes do jogo terminar. Deviam estar com pressa de ir partir mais montras além das que já haviam partido antes do jogo começar!  
 
'Descarga policial' injusta? Talvez. Mas não há fumo sem fogo sempre ouvi dizer... E é muito estranho o fumo vir sempre do mesmo lado!...  
 
Vitória, só a da Académica ontem!!  
BRIOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!</span>

1ª Capital do Reino disse...

"...que consegue a proeza de ter um estádio desses... ÀS MOSCAS!

Não tens que elogiar, bitoriano. A proeza de ter um estádio às moscas é da MERDA QUE VEIO DE GAYMARÃES. Uma atrai as outras!

Guimarães disse...

<span><span>

<span>João as vezes tem que haver intervenção da policia embora neste caso foi exagerada, mesmo que se justifica-se não e como foi entraram os frustrados e baterem em tudo que se mexia, agora para os engraçados da académica que acham piada ao que aconteceu não se esqueçam que na segunda volta vão jogar no Berço de Portugal depois não se admirem que até o simples adepto leva na boca, fala-se muito são sempre os mesmos nos não temos é culpa de termos adeptos e todos aqueles que nos provocam nos lutamos como ninguém contra quem tiver de ser, bairristas sem igual únicos merecedores de andar com o nosso primeiro Rei ao peito.</span>
</span></span>

Catu disse...

é lamentável este desportivismo... ou a falta dele!!! 

Joao Silva disse...

Lá isso tens razao as putas das cadeiras não têm asas. Eu vi o meu pai  a mamar uma bastonada nas costelas e ele tem 53 anos gostavas de ver o teu qota ali mamar e tu sem nada poderes fazer? Eu ainda me meti mas mamei por tabela também. Ele estava sentadinho nao se mexeu nem atirou a nada. Mas digo-te se apanho um FILHO DA PUTA DESSES GAJOS na rua com a puta da familia dele. Vai pagar pelo o que fez ao pai. O cabrão que estava na bancada com os vitorianos acho que é o mesmo FDP de à 2 ou 3 anos sempre a biscar e a insultar o povo.
Segunda volta esperamos por vocês meninas do caralho.
Partiram montras? Altamente, é o Terror espalhado pelas gentes de Vimaranes!!!

VITORIA ATÉ MORRER

24 JUNHO DE 1128

Anti-Manchas disse...

Ides levar tanto na boca quando vieres ao berço.Tendes um relvado de bosta,por isso comei-a otários.
Nós nunca ganhamos nada?Por acaso, já ganhamos uma supertaça e fomos aos quartos de final da uefa e não fosse a corrupção na uefa íamos a champions.E vós ganhais é fanfarras académicas e mais nada.Nem bairrismo tendes é só mouros aí nessa merda de cidade.

João António disse...

O que consta é que alguns adeptos de Guimarães cuspiram e mandaram objectos para a bancada central de sócios da AAC, mas por azar, por baixo desse trajecto estava precisamente o corpo de intervenção.

Obviamente que isso foi originado apenas por alguns adeptos vossos e é errado que todos os outros que são inocente tenham sofrido as consequências. Mas isso é um problema vosso.

Agora quererem vingar-se das forças policiais nos adeptos adversários??!?... Está-se mesmo a ver que quem diz uma coisa dessas é um desses adeptos que iniciou toda a cena que vitimou os próprios colegas e familiares.

Anti-Manchas disse...

Aconteca o que acontecer somos Vitória e Guimarães até morrer.Briosa,Braga e policía sempre merda.

Pedro Santos disse...

Povo de merda!!!!!! Só entendem a levar porrada. Deviam era ter saído, daqui todos com a cabeça partida! Cambada de energúmenos!!!! Vocês berço da nação? Vocês são o berço é de um monte de merda composto por cada um de vocês, seus atrasados mentais!!!

Pedro Santos disse...

Sei muito bem o que se passou. São os montes de merda que vieram do berço do monte de merda que ainda não aprenderam a perder e começam a estragar o que não é deles! É que aqui não se oferecem estádios a uma cambada de energúmenos que ainda não aprendeu a perder apesar da história do seu clube ser composta só por derrotas!

Pedro Santos disse...

Vocês sãos uns merdas de uns energúmenos e sempre serão. Lutam sempre!?!?!? Só vos vi a levar porrada e depois quietinhos dentro dos autocarros. Caladinhos que nem uns ratos! Que é o que vocês são, cambada. É uma vergonha um país ter estes montes de merda a ocupar uma parte do seu território! Já lhes chamam espanhóis! Deviam era ser deportados como os ciganos em Espanha!!!!

Pedro Santos disse...

Levou porrada emuito bem!! Que tudo o que está ao pé da merda, merda é!!!!! Cambada!!!!

Pedro Santos disse...

Comes e calas, camelo!!!! Vai tratar é dos galos na cabeça e na dor no cú!!!

Pedro Santos disse...

É como digo: quem está ao pé da merda, merda é! Portanto, levaram e muito bem!

Pedro Santos disse...

Ainda bem que são até morrer. Era muito mau qualquer outra instituição ter energúmenos como vocês a dizerem que são seus adeptos!

vsc disse...

 kem dera a academica ter 1terço dos nossos adeptos.MAUS PERDEDORES!!!!!!!!se nao sabes do k escreves nao o faças .aconfusao foi 1 merdas  do teu clubezeco k a provocou depois ate a 1 criança de 8 anos baterao e vos a aplaudir .sois mesmo MUITO PEQUENINHOS

CIDADE BERÇO disse...

Vergonhoso actuaçao por parte dos "acabs"!

O povo de coimbra a partir montras, a destruir a propria cidade, e os outros é que sao os vandalos...lol

ORGULHOSAMENTE SOS!

VITORIA ATE MORRER!

Lucas disse...

Sois assim tão heróis e nunca vos vejo vir à Cidade Berço sem ser rodeados de polícia! Nunca vejo um cachecól ou uma camisola vossa passar ao nosso lado pelas ruas! Então heróis? Como é?
Esperemos ver esta treta toda na segunda volta...
Cidade de MERDA, clube de MERDA, com adeptos de MERDA = coimbra :D

Adepto Futebol disse...

Não sou adepto nem do guimaraes nem da academica e fiquei chocado quando vi que estavam 4000 pesssoas no estadio . Deduzindo que 1500 eram de guimaraes , só 2500 eram provenientes de coimbra . Ora , com a academica a lutar pelo 2o lugar , e sendo o jogo num sabado a tarde ( hora perfeita ) só tenho uma coisa a dizer : sois a vergonha deste pais briosa . Em guimaraes com as mesmas condiçoes estariam umas 15/17 mil , como sempre . Ora , nao gostais de futebol ou gostais muito de ficar na cama ao sabado de tarde . Um clube assim devia era ir para a liga orangina para ter assistencias em dia .

João António disse...

Estavam 4500 espectadores no estádio.
Do V.guimarães nem 1000 já que afinal como dizem supostamente havia adeptos da Académica na Bancada deles.

Mas mesmo que tenham sido só 3500 da Académica, a festa e prazer não deixou de ser todo nosso. Até podia ter estado só 1 adepto da Académica e estaria na mesma a saltar, gritar, e aplaudir a equipa tão BRIOSA e superior!
E sim, aplaudir a equipa que tinha marcado o 2º e acabaraa de marcar o 3º. Só no vosso imaginario é que estariamos a aplaudir alguma coisa relacionada com o V.Guimarães, até porque ver cadeiras arrancadas dum estádio da nossa cidade é no máximo deprimente. (Estádio da cidade... aqui não se recolhe dinheiro de todos os contribuintes do país para se oferecem estádios de Dezenas de Milhões de € a clubes, como aconteceu em Guimarães)

Coimbra - 1ª Capital do Reino disse...

Já cá faltava o atrasado mental do costume a dizer que a polícia bateu numa criança de 8 anos...
A polícia só pode, eventualmente,  bater em crianças, mulheres e velhos se os cobardes dos arruaceiros se esconderem atrás delas. Como é évidente!
 A que propósito é que a polícia, com centenas de arruaceiros arrancadores de cadeiras à disposição, ia bater numa criança de 8 anos?  Estando a falar de arruaceiros,  mais facilmente lhe batia o pai ou a mãe, frustrado por perder...

Mas o que acho ainda mais preocupante é  a paranóia desta malta, a sua incapacidade de compreender seja o que fôr. A Académica a marcar grandes golos e os aplausos são para a polícia. Está-se mesmo a ver...O público pagou bilhete para ver actuar o CI da PSP e os adeptos do gaymarães.

Cambada de sociopatas...

Coimbra - 1ª Capital do Reino disse...

Para o João Silva que diz

"Eu vi o meu pai  a mamar ..." e que pergunta " ... gostavas de ver o teu qota ali mamar e tu sem nada poderes fazer?"

envio os meus sinceros sentimentos. Deve ser de facto triste...

Compreendo agora as razões de muito do comportamento dos adeptos do bitória. E fico também a compreender as origens do nome GAYMARÃES...

coimbra FILHOS DA PUTA disse...

<span>pedro santos, cala-te e vai comer a puta da tua mãe meu palerma, a primeira oportunidade que tenha de foder um cabrão da academerda não vou perdoar a idade não interessa logo que ande por o pezinho dele já serve.</span>

Pedro Santos disse...

Obrigado, mas acho que não ia gostar da tua mãe, palhaço. Passo...

A VERDADE.... disse...

http://1mododevida.wordpress.com/

Deiam uma espreitadela e ai esta a verdade...

Antes de falar calem se...

Pedro Santos disse...

"Deiam"?!?!?! Aí está um bom exemplo da merda do povo de gaymarães. Quanto aos energúmenos da vossa direcção, o que tem a fazer é pagar os estragos que vocês, seus animais, fizeram no estádio!

Mim disse...

<span>Até podia ter estado só 1 adepto da Académica e estaria na mesma a saltar, gritar, e aplaudir a equipa tão BRIOSA e superior!  </span>


Agora fizeste-me lembrar o Beira-Mar - Academica, em que muito voces falaram do numero de adeptos do Beira-Mar... Hipocrita. Os adeptos da Academica deste blog so envergonham o proprio clube.

João António disse...

ainda cá andas? ;)

nós levámos quase 1000 a Aveiro, quero ver-vos a trazerem 1000 a Coimbra! se ainda não tiverem descido nessa altura!... 8-)

Mim disse...

Por acaso passei para me rir um pouco, ja ca nao vinha desde a vossa derrota connosco... Tenho que admitir que estao a jogar bem e merecem a posicao que ocupam.

No entanto tens que admitir que foi uma assistencia pobre e estao sem grande moral para falar dos outros no que a numero de espectadores diz respeito :)

Até que morte nos separe disse...

Ei tu é que falas pedro santos!!! Animal, vai estudar oh paneleiro ém q o voces fazem melhor

pedro santos=merda grossa disse...

Pedro Santos um rabichonço de primeira.Gosta de levar no bujão a grande.Procurem-no em conimbriga ká ká ká.

VDinis disse...

Esse monte de lixo,que chama filhos da puta aos outros e que manda comer a puta da mãe dele só para rir ou então está internado em Hospital Psiquiátrico.Cuidado malta a mãe dele dito por ele está no mercado é só alugar.

Cami disse...

Parabéns pelo segundo lugar!! Impressionante!