ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JOGAR CONTRA 14!

Não tenho a mínima dúvida que amanhã acontecerá mais um jogo em que a Briosa jogará em inferioridade numérica. Não é que esteja já a antecipar alguma expulsão nos pretos (se bem que isso seja muito provável), mas a equipa adversária jogará sempre com catorze! O grande defensor da estarolice do futebol nacional e que, por acaso, é o presidente da comissão de arbitragem da liga, encarregou-se de garantir isso mesmo ao nomear um dos árbitros que mais odeia a Académica!

O que vale é que a equipa costuma responder muito bem è inferioridade numérica, fruto da garra que os nossos jogadores demonstram para lutar contra todas as adversidades. E então neste caso, que terão de lutar contra os espanhóis, tal como o grande D. Afonso Henriques, que nas terras do Mondego descansa para a eternidade, ainda mais fortes estarão!

23 comentários:

citrex disse...

com o cabeça de pila tudo fica mais complicado ......

Pedro Santos disse...

Berço de q nação? Só pq houve aí uma batalha? Não percebo. Que arrogantes são estes espanhóis... Dizem que são o berço da nação apoiados por fábulas completamente ridículas e que já se provou não serem reais. Dizem que têm um clube magnífico, mas que NUNCA ganhou nada! São bons é em esquemas criminosos, como é o caso dos carimbos e da passagem da propriedade do estádio da autarquia para o clube!

Capucho disse...

Este teu post é uma absoluta contradição: Então se "O grande defensor da estarolice do futebol nacional e que, por acaso, é o presidente da comissão de arbitragem da liga" foi dizer, falsamente, que o VSC foi beneficiado no jogo com a passarada, significa que os àrbitros vão prejudicar os adversários do VSC? Claro que não! O Vitória é alvo a abater por esses energumenos!

João António disse...

"HÁ argumentos", é com um H do verbo haver, que significa existir.

E não sei a quem chamam mouros, devem estar confundidos.
Em 1139/1143, quando se deu a independência de Portugal, Coimbra não só pertencia à nação como também foi declarada a sua (primeira) capital.

Anonymous disse...

A verdade é que o LADRÃO que vem cá amanhã foi o mesmo do 2-2 com a naval de 2006, que nesse jogo teve que sair dentro da carrinha da polícia, aquele que num jogo conseguio expulsar 3 jogadores em campo da académica, o treinador e um suplente....

lálálála disse...

do rio douro para baixo é tudo mouro!

...

É engraçado que estes sr's da Académica só se lembram del Rei D. Afonso Henriques, quando o Vitória SC Guimarães vão jogar contra eles...

D. Afonso HEnriques, eterno simbolo de Guimarães. Unicamente e só!

Tony - Oliveira disse...

Com que então vão jogar conra 14?
Não se deixem levar pela publicidade corrosiva da televisão.
No ultimo jogo não marcaram um penalty limpo ao Vitória contra o Leiria. Só que desta feita, não se falou dele na comunicação anti-social.

Amanhã, vamos ganhar em Coimbra e o D. Afonso Henriques vai connosco ao estádio. Sabem porquê? Porque em cada Vitoriano há um Afonso Henriques.

João António disse...

<span>Não precisamos de símbolos por aqui, Coimbra por si só é um símbolo.  
 
Perguntem ao vosso símbolo qual era o símbolo dele?...
- Coimbra.</span>

Guimarães disse...

Desejo a cima de tudo que amahã se realize um bom jogo, sem casos porque se não teremos o mesmo direito que os ditos três grandes.
Só para lembrar o roubo que foi em braga e esse anormal da arbitragem não veio a tereno falar do roubo.
gostei da crónica do joão António feita em colaboração com o vimaranes,
amanhã como um bom Vitoriano ai estarei para apoiar o meu clube.

Anonymous disse...

É o que eu espero um jogo sem casos, mas foi o que eu disse em relação ao jogo da naval em 2006 e noutros jogos esse LADRÃO, só tem roubado AAC, por isso espero que ele faça um bom trabalho e não seja medíocre como tem sido.
Em relação ao outro, essa expressam já vêm de há muitos anos e tem o conexão com a história o condado acabava em Coimbra então dizia-se que do Mondego para baixo é só mouros, e já agora não gostando de entrar em picardia nem é esse o objectivo, os verdadeiros conquistadores são as gentes de Coimbra e da zona, que foram conquistar Leiria, Santarém e se não me falha a memória existem relatos de Setúbal e o que estou a transcrever vem nos livros do historiador José Hermano Saraiva.

Anti-Manchas. disse...

Pedro Santolas es um triste o otário.Guimarães reina aí em Coimbra amanhá o boneco.Vitóooooooooooooooria.

White disse...

Mas será que só sabem falar das arbitragens? Vão levar na peida amanhã. E podem vir chorar e reclamar do arbitro, que as dores no anus não passarão!

Nota: O símbolo de coimbra é a cabra, SEUS CABROES! O nosso símbolo é o homem a quem deveis tudo o que têm.

JL disse...

Estes tipos do Guimarães são uns curtidos. D.Afonso Henriques nasceu em Viseu, quando quis uma capital escolheu Coimbra.
Só se deteve por aquelas bandas enquanto andou a bater na mãe!

Anti-Manchas. disse...

Quem têm presidente envolvido em fraudes sois vós o bonecos.bRIOOOOOOOOOOOSA=MERDA.

Paulo disse...

olha este é um dos que fala fala mas também só vai ver o jogo pela tv...

JL disse...

Anti-manchas:
A argumentação tipica da falta de inteligencia e basismo do adepto inculto e ignorante - insulto, pedras e arremesso de cadeiras.
Enfim....

Anonymous disse...

<span>Na verdade, o símbolo é a torre da Universidade. Que actualmente tem a Cabra (a primeira desapareceu) e o Cabrão. Sabes do que falo? Não, claro que não. Porque, como muitos outros, falas do que não sabes. E se quiseres ir visitar o "vosso símbolo", procura os horários de abertura da Igreja de Santa Cruz, em Coimbra. Podes ir lá colocar uma coroa de flores e agradecer o facto de ter tornado Coimbra a primeira capital do País.  
Obrigado e boa tarde.</span>

White disse...

"Basismo"... Procuro, procuro mas não encontro no dicionário. JL, aproveita que estás em Coimbra e vai estudar. Começa pelo ciclo.

White disse...

Ouve lá otário. Também a Universidade de Coimbra nasceu em Leiria e foi sediada em Lisboa durante os seus primeiros 20 anos (e mais outros tantos no sec XIV). Só depois é que se mudou para a pocilga...E? Onde queres chegar com esse argumento de merda?
o que interessa é que ireis todos ficar com o rabo assado esta noite.

White disse...

Mas será que mais alguém neste mundo se interessa por essa torre e esses sinos para além dos tristes habitantes de Coimbra? Pelos vistos no Afonso, todos o querem...

Fica lá com as teorias daos cabrões. Quem gostaria de discutir essas coisas contigo são tipos iguais a ti. Continuem a pensar que são grandes e importantes. Senão não tinham piada nenhuma....

Paulo disse...

Leiria? LOL! este White acabou de reescrever a história!!! :-P

VDinis disse...

White como estavas tão entusiasmado antes do jogo com rteus insultos.Só duas perguntas.1{ como vai teu imerroidal?2ª Foste dos que levou nos cornos depois do jogo com a carga policial?Pois é com tanto cantar de galo lá foste confundido com uma galinha,tiveste sorte se não fosse a confusão lá ias tu ficar galado.

Anonymous disse...

Começas a discussão com desconhecimento de causa, não consegues contra-argumentar e viste no sofá, em casa, a derrota do Guimarães. É da vida. Uns querem, outros conseguem.
Obrigado e boa tarde.