ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 31 de outubro de 2010

CAPITÃO DOS INFANTIS?!?!?!?!? INCRÍVEL!!!!

Para mostrar que a Académica não é apenas um clube sem adeptos que pode ser alvo de gozo e atentados, fomos céleres a encontrar o autor e respectivo educador:
Aqui está ele, veste a camisola da Académica nos Infantis, a quem foi dada inclusive a braçadeira de capitão, e que depois usa do seu estatuto para ir para o Estádio Cidade de Coimbra como apanha-bolas ver um jogo do seu Estarola de eleição de perto, festejando os golos dos adversários da Académica.
Este puto sem educação, chegou ao cúmulo de prejudicar a Briosa ao esconder uma bola para atrasar a reposição em jogo a 2 minutos do fim quando a Académica estava a perder.

No seu facebook, é a camisola preta que mostra.
- o seu perfil foi apagado.. saiu do facebook, Mas devia sair é da Académica!

Também no facebook, o seu Pai afirma na página oficial do FCP, acerca das críticas ao seu filho que já circulam na blogosfera Académica:
"é por isto que cada vez mais sou PORTISTA."
Acaba por ser esperto, sabe que se o filho tivesse feito o inverso no Estádio do Dragão, neste momento estaria numa cama num hospital. De facto mais vale juntar-se aos energúmenos.
- foi-se queixar de palavras aos que teriam lidado a mesma situação com facadas, logo, foi ridiculamente desprezado

Para mostrar que os sócios da Académica já sabem QUEM querem ver excluído de forma vitalícia de vestir a camisola da BRIOSA:


CAPITÃO!!?!??!!?
NEM SEQUER USAR A CAMISOLA PRETA, NUNCA MAIS!!!

RUA!!!
VÁ APRENDER A JOGAR PARA A FREGUESIA DE CAMPANHÃ!
MANDÁ-LO EMBORA É UMA APOSTA GANHA!
EM COIMBRA ESTE, NEM A PAGAR.

82 comentários:

Pedro Santos disse...

Eu vou exigir que a direcção tome uma atitude a nível disciplinar! O miudo não tem culpa, pois já percebemos a educação que tem em casa, ou seja, não respeitar a Instituição que o acolhe! Mas o que interessa é que, com atitudes destas NÃO PODE SER CAPITÃO DA ACADÉMICA!!!!

sim..tu és um parolo disse...

são atitudes como esta que demonstram o porquê de a academica neste momento ser um clubezeco comparado com a grandeza do que já foi.. blogs destes.. uma vergonha.. sim.. tu és um parolo.

como querem que alguem seja da academica (sim... com letra minuscula sff) se num blog de adeptos do clube se comportam como animais, tu gostavas que um foto do teu filho fosse colocado num blog onde o insulto é pratica diaria e gratuita? o rapaz é portista, e sim tem bom gosto, ou o diago valente é desde pequenino na academica? ou o jorge costa? isso ja acabou colega... tal como coimbra, que vive de um passado, vive de uma historia (faz-me lembrar o clube do regime) a academica está no mesmo ponto.. mais dois anitos e tão a jogar a orangina..

tem vergonha, já deves ter idade para ter juizo... como diz o outro.. vai "masé" trabalhar

Pedro Santos disse...

Trabalhar!?!?!?!? Sabes lá o que isso é, seu indigente mental!

João António disse...

<span>Esta criança traidora não apenas apoiou a equipa adversária, como o mais grave, prejudicou deliberadamente a Académica ao esconder as bolas nos minutos finais.  </span><span>Se fizesse o inverso no Estádio do Dragão este míudo mal educado estaria agora no hospital em estado de coma. Mas o Pai afirma que estas críticas o fazem ser "mais Portista que nunca"!! Ridículo. Vê-se logo de onde o míudo ganhou a educação.</span>
<span>Realmente uma foto com ele equipado da Académica no Porto poderia ser perigoso, certamente que teria medo de sair à rua durante 1 ano.</span>

<span>Quanto ao puto, até podia marcar 10 golos em 2 jogos, é um míudo infantil que só treina e aprende a jogar futebol à custa da Académica. Ainda é uma criança, e não é aqui que irá continuar a aprender. </span>
<span>Queremos ver o Pai a emigrar para a Freguesia de Campanhã no Porto para ele poder continuar a jogar futebol.  
 
Em Coimbra não poderá voltar a jogar mais.  
ESTE É O EXEMPLO PERFEITO PARA MANDAR PARA A RUUAAAA!!  
É o Futuro da Académica que está em jogo, mandá-lo embora é DE LONGE a APOSTA CERTA!  
Este não irá sair a custo zero no futuro, vai sair JÁ.</span>

_ disse...

fds coitado do puto. este joao antonio é um paneleiro coimbrinha armado em doutorzeco

Anonymous disse...

Eu fui o primeiro a colocar em vários blogs briosos esta situação!
O puto devia ser severamente castigado pela AAC, mas tendo em atenção ao comportamento do pai... que esperar do filho.não jogar mais pela académica talvez fosse uma boa opção. Mas também quem escolhe os putos para apanha bolas devia ser repreendido!

Mas o que o pai queria: que <span>felicitássemos</span> o filho? por comemorar um golo do porto e atrasar a reposição da bola, por amor de Deus.. está tudo doido???

Pedro Santos disse...

Cada vez estou mais farto de coimbrinhas!

FF disse...

Coimbrinha?!

FF disse...

Não percebo onde é que esta resposta pretende chegar...

Pedro Santos disse...

Não sabe o que significa a palavra?

FF disse...

Sei, claro... Mas estou habituada a ouvi-la por detractores de Coimbra e da Académica. Ouvi-la de alguém que apregoa a Académica faz-me ficar confundido. Lê-la, aparentemente, dirigida à minha pessoa é algo que desperta em mim a ambiguidade e a dúvida... É melhor perguntar do que partir para a verborreia gratuita, na minha visão.

FF disse...

O pai é, obviamente, alguém que não percebe o que é a Académica. E que pode sempre colocar o miúdo noutro clube qualquer.

fsoares disse...

Parece-me óbvio que o miúdo tem direito a ser do clube que entender.Não pode é fazer o que fez.Se queria festejar os golos do seu clube, ia para a bancada dos adeptos portistas e aí faria o que entendesse.Com o emblema da Académica ao peito, festejar o golo do advcersário é que não.
O Pai, se tivesse algum nível, explicava ao filho que não pode fazer aquilo e vinha pedir desculpa em vez de andar pelos blogues a insultar quem, e bem, censura a atitude do filho.
Não tem o direito de fazer o que fez e isso revela apenas falta de educação do pai, a quem gostava de perguntar, já que é adepto do Porto, o que aconteceria ao filho se no lugar de apanha bolas no estádio do Dragão, no próximo domingo, festejasse um golo do Benfica.

PSF disse...

Não pode ser capitâo da ACADÉMICA ?!

NÃO PODE É JOGAR MAIS NA ACADÉMICA !

PSF disse...

Já agora, uma pergunta?

O que faria este miúdo em campo quando a equipa da ACADÉMICA do seu escalão jogasse contra o porto?

O miúdo não tem grande culpa mas o pai bem que merecia uma lição. Ai se Coimbra fosse Guimarães. . .

Anonymous disse...

tudo isto por causa de uma criança!então o que vão fazer aqueles que aparecem com dois cachecois nos jogos da academica com o benfica e são adultos e sócios?

Anonymous disse...

Enquanto escumalha como tu não for limpa desta cidade....
O puto nem é teu, a tua mulher encornou-te com outro! A AAC é pequena, mas meteste o puto aqui a jogar.... Ele que vá jogar para o porto, esse sim um clubezeco de merda, regional, que até os ex-capitães vêm dizer que "é fechado" (sinónimo de pequeno).

Anonymous disse...

Eu orgulho-me de Coimbra não ser Guimarães.

Anonymous disse...

Miranda do Corvo.

Alguém sabe quando é o próximo treino dos Infantis?

Anonymous disse...

<span>Miranda do Corvo.  
 
Alguém sabe quando é o próximo treino dos Infantis?</span>

Anonymous disse...

<span>Miranda do Corvo.  
 
Alguém sabe quando é o próximo treino dos Infantis?</span>

Anonymous disse...

<span><span>Miranda do Corvo.    
   
Alguém sabe quando é o próximo treino dos Infantis?</span></span>

... disse...

A educação do puto? e a tua? que deves ser mais velho?

visualizador disse...

És mesmo energúmeno, deixa tar o miudo e o pai, vai ver o resumo do Academica- Benfica do ano passado e ve a reacção dos apanha bolas e jornalistas aquando do golo do weldon e do ruben amorim.
Se fossemos por essa interpretação não haviam apanha bolas.
Cresçam...

visualizador disse...

Deviam descer de divisão por causa desta derrota com o porto, deviam precisar d eum ponto para se manter.

João António disse...

Já foi visto, nenhum apanha bolas celebrou nna época passada.
E acima de tudo, nenhum apanha bolas escondeu bolas e queimou tempo a 2 minutos do fim.
Este foi apanhado em flagrante em directo para 8mil espectadores e milhões de telespectadores.

Só há uma saída para ele: Campanhã.

PONHA-SE A ANDAR COIMBRA PARA FORA!
O nome dele está marcado, e será um exemplo a mostrar que todos os semelhantes serão também marcados.
ACADÉMICA PARA ELE NUNCA EXISTIU, MAS AGORA ACABOU DE VEZ: RUA!!!!

Pedro Santos disse...

Olha o especialista...

Pedro Santos disse...

Ó especialista! Cala-te!

PSF disse...

Eu também me orgulho de Coimbra não ser Guimarães, mas no aspecto a que me estava a referir bem que gostava que Coimbra se assemelhasse a Guimarães.

FF disse...

Não me apetece que Coimbra se assemelhe a Guimarães em nada, muito menos no aspecto ao qual se refere. Mas anda tudo doido?!

MARCO disse...

<p><span>Qualquer PAROLO é do Benfica, Sporting ou do Porto, é fácil, ganham sempre ou quase...  </span><span>
</span><span>Para ser BRIOSA é necessário ter amor, inteligência, paciência, devoção, dedicação, alma, é acreditar numa causa, é mais difícil, não é para frustrados que ao fim de semana necessitam que o seu clube ganhe para esquecer os seus problemas...ser BRIOSA é ser PORTUGUÊS , um clube eclético,  COM tradições, com uma HISTÓRIA, e que história...é ter estado a lutar pela independência de Portugal na Batalha de Aljubarrota (onde estiveram estudantes de Coimbra) é ter lutado contra o antigo regime, é ter um Estádio e não um CAMPO DE FUTEBOL, é ter BRIO, É DEFENDER OS MAIS PEQUENOS, É SER SOLIDÁRIO, irreverente, UM CLUBE DE CAUSAS...  </span><span>
</span><span>PORTUGAL É MESMO UM pais de PAROLOS, QUALQUER MERDA É DE UM DOS GRANDES MAS PARA MIM GRANDE, É A BRIOSA!</span><span></span>
</p><p><span> </span></p>

Pedro Santos disse...

Vai bugiar, pá! Não estou para te aturar!

Anonymous disse...

Eu sei porque joguei e a Académica é o que se vê aqui, nestes comentários ANORMAIS!!!
Deixem o miudo em paz, faz mal ele festejar o golo do clube que gosta?
Ou é obrigatório gostar da Académica só porque joga la?

Anonymous disse...

Vou processar as pessoas deste blog por terem postado uma foto de uma criança sem autorização dos pais e de estarem a difama-la.

E vou meter isto na comunicação social para todos saberem a vergonha que é ser ACADEMISTA...

Pedro Santos disse...

Esqueceste-te de assinar como "Nuno"...

Pedro Santos disse...

Esqueceste-te de assinar como "Nuno"...

Anonymous disse...

Aqui esta um comentário de um inteligente hahahahahahaha

Pedro Santos disse...

Esqueceste-te de assinar com "Nuno"...

Pedro Santos disse...

Esqueceste-te de assinar como "Nuno"...

Anonymous disse...

Quem arruina a académica são os jogadores com as noitadas.
Mas pensavas que ias onde este campeonato??

NUNO disse...

E assino qual o problema??

Voçês são a vergonha desta cidade e clube.....

Pedro Santos disse...

Escreve-se "vocês", Nuno. Vai lá fazer o processo. Estás a perder tempo com a vergonha desta cidade...

Pedro Santos disse...

Eu não vou a lado nenhum, Nuno. Olha o processo...

NUNO disse...

Devias dizer isso é na minha cara, parolo....

Pedro Santos disse...

Olha o processo! O que é queres que diga na tua cara?

NUNO disse...

Vocês são todos uns tótos , isto tudo por causa de um miudo festejar um golo, quando isto ja aconteceu milhares de vezes la no vosso estadio, com o SLB então até adeptos mais velhos o fazem.....
tratem-se.....

NUNO disse...

ja aqui esta....

NUNO disse...

Que o acolhe??
Mas o puto paga para jogar amigo, ou não sabes disso???

Pedro Santos disse...

Não te esqueças de avisar quando "meteres" o processo, ok?

Pedro Santos disse...

Devia pagar MUITO mais. O paizinho dele e alguns gajos também deviam pagar um imposto pela sua estupidez. O défice do Estado estaria muito melhor, não achas, Nuno?

Anonymous disse...

oh palhaço....quem arruinou o jogo não foi o puto....mas sim o guarda redes que não teve altura para defender o golo. Então deve ser por causa dos apanha-bola que a académica perder.... És mesmo atrasado....e mentiroso....cresçam para vida. só falam por trás de um nome fictício se dessem a cara, isso sim é que era....mas COBARDES como vocês está o país cheio. Se acontecer algo ao miúdo ou  à família, terão que sofrer consequência.... 

Anonymous disse...

Vai trabalhar....

Anonymous disse...

Esta bem melhor se não Oferecessem o estádio a um clubeco como este!
Dar milhões a um clube que tem adeptos como este isso é que é mau para o défice! Não achas Pedro??

Pedro Santos disse...

Voltaste a esquecer-te de assinar, ó Nuninho. Qual consequência? Já agora identifica-te! Já que és tão corajoso! Também todas as tuas mensagens, IP, data e hora ficarão bem guardadas, para o que der e vier! As tais consequências...

Pedro Santos disse...

Ó Nuninho, devemos assinar SEMPRE| É para ficar no arquivo...

NUNO disse...

ta assinado, axas que tenho medo??

NUNO disse...

Axas que me preocupo que tenhas gravado o meu IP ???

João António disse...

Esperamos que aconteça algo sim: SER EXPULSO DA ACADÉMICA!

O resto se acontecesse era problema dele e do que ele possa ter feito perante 8 mil testemunhas ao vivo mais uns quantos milhões na TV.
Aqui só apelamos a que não volte a jogar pela Académica.

João António disse...

Apelamos a que o jovem não volte a jogar pela Académica, não porque celebrou efusivamente um golo adversário usando um equipamento da Académica, mas porque escondeu premeditadamente uma bola nos minutos finais do jogo, queimando tempo essencial que pode ter prejudicado a Académica. Não merece treinar na Académica, muito menos jogar.
Que seja expulso, Rua com ele!

NUNO disse...

E então??
Que pretendes com isso??
Cresce rapaz, pareces um puto!

Pedro Santos disse...

Aqui, as únicas ameaças são as tuas, Nuninho! Portanto, se houver consequências, serás tu a responder por elas!

João António disse...

Sim, a TVI é um canal aberto passível de se gravar, e esse jogo está gravado e em nosso poder. 
 
Caro nuno, já percemos a tua mensagem de que não se deve faz mal à criança com a qual estamos plenamente de acordo. E por isso dizemos para o expulsar da Académica, o que não terá mal algum, principalmente dado o facto de ser um clube que ele quer ver perder. 
 
Portanto nuno vai para os blogues tutti-frutti que aqui ninguém te chamou. Queres propagar não à violência, aqui é escusado porque não existe violência alguma. Dirige-te é aos teus blogues de Porto e Benfica que lá é que bem precisam. 
 
Adeus

João António disse...

Tens noção das barbaridades que dizes?

Compra um livro de reclamações e vai navegar nos blogues do Porto e Benfica para o preencher, aqui não encontras nada. Baza

Pedro Santos disse...

O teu arquivo já está bem grande! Já deu para ver quem faz ameaças! Adeus

visualizador disse...

Vestes Capa e Batina nessa foto, mas de estudante tens zero.
Pelos vistos tens maturidade de uma criança de 11 anos.
" vai fazer queixinha á mamã academica vai"

visualizador disse...

Olha, podias ser adepto do Agrario de Lamas então, tambem ajudaram a combater contra a invasão francesa e ganham poucas vezes, e ja teem mais uma taça que a academica, a da liga dos ultimos.
Associa te ;)

Relaxador disse...

Concordo com o teor desta notícia de que não há necessidade do rapaz continuar a jogar pela Académica. Mandem-no embora que de certeza conseguem arranjar melhor.

Não percebo o porquê de tanto alarido das pessoas que aqui veem claramente não sendo da Académica, alegando que em alguma parte da notícia há algum incentivo à violência, quando são elas próprias que aquecem o ambiente atirando insultos e ameaças para todos os lados.

Se se queixam de algo na notícia só pode ser da sugestão para o rapaz abandonar a Académica, e não se entende o porquê visto que nitidamente que o próprio rapaz iria preferir jogar no Porto.

Cumprimentos a todos

Anonymous disse...

O QUE LIÇÃO DAVAS AO PAI....É SÓ AMEAÇAS....
O QUE FAZ UM JOGADOR DE UMA EQUIPA NUM CAMPO...JOGA....

Anonymous disse...

SR. ANTONIO VIU ELE A ESCONDER A BOLA NO BOLSO?COMO SABES QUE ELE TINHA O  EQUIPAMENTO DA ACADÉMICA, TODOS TINHAM COLETES!!! NÃO DIGAS QUE FOI O PEISER QUE TE DISSE OU O HELTON .....PAREM COM ESTAS INFANTILIDADES....PAREM DE CALUNIAR E MAL TRATAR A CRIANÇA....DEDIQUE-SE A COISAS MAIS UTEIS.

Anonymous disse...

E TU PERCEBES O QUE É A ACADEMICA? ELE DEVE LÁ ESTAR PORQUE OS PAIS PAGAM E NÃO TU.

João António disse...

Ninguém calunia ou maltrata a criança, não é esse o espírito vingente em Coimbra. Aqui só foi dada a opinião de que não há necessidade de manter esse jogador na Académica pois acreditamos que existirão muitas alternativas que sejam uma aposta muito superior para o futuro da instituição. O jogador sair e ir treinar para o Porto seria vantajoso para ambas as partes.

Penso que já chega de propaganda a este tema. A direcção já sabe que os sócios estão a par da situação e já afirmou que irá tomar as medidas necessárias para evitar mais situações como estas no futuro, algo que era o único propósito desta notícia.

Portanto como bem disse, avancemos e dediquemo-nos a coisas mais úteis. Este assunto está encerrado.

30| C.A. disse...

De onde saiu este convidado?
Da rua Sesamo?

Fernando disse...

Epah, eu ate sou da Uniao de Leiria mas nao posso deixar de estar solidario com voces neste aspecto. Merdas como esta nao deviam acontecer, é uma falta de respeito e a culpa ate nem é dele. é dos pais. A comunicaçao social que vive do futebol tambem tem culpas e nao entende que está a matar o seu proprio negocio ao desprezar a maioria dos clubes em prol de 3 ou 4.

30| C.A. disse...

Eu bem digo...
Este convidado está ao nivel de um verdadeiro Ze Cabra nas suas tentativas de argumentos.

30| C.A. disse...

Este convidado é mesmo hilariante.
Alguém que o convide para os cromos de Portugal por favor...

Pedro Santos disse...

Esse é privativo cá do blogue. É uma espécie de bobo da côrte...

João António disse...

O caro Jorge Lopes que por aqui apareceu teve de ser moderado como ele próprio pediu. 
Ninguém aqui anda a insultar ou ameaçar alguém como ele pretendia. Nem sequer é nome algum citado. Portanto gente que gosta de criar alaridos para gerar confusão não será bem vinda. 
 
De resto o assunto deste tema está encerrado. A direcção já sabe que os sócios estão a par da situação e já afirmou que irá tomar as medidas necessárias para evitar mais situações como estas no futuro, algo que era o único propósito desta notícia. 

Fintas disse...

UI....
e quantos sócios e notáveis é que eu já não vi a festejar golos do SLB!!!! Correram com eles? Deixaram de ser sócios? Já não são da MN?
Não me parece.

É apenas uma criança, deviam de ter vergonha.

Anonymous disse...

e tu´és a merda da corte

Anonymous disse...

indigente mental é quem te fez

Anonymous disse...

estúpido és tu

Jorge Lopes disse...

Finalmente teve um laivo de inteligência. Se não gosta de gente que cria alaridos e confusão, devia por começar a retratar-se, por permitir que alguns elementos da sua laia, ameaçem, difamem e maltratem pessoas e especialmente um jovem de 12 anos.
Já me apercebi que o vosso "modis operandi" é em manada, porque individualmente são uns maricões. è fácil investir contra uma criança e não entender o que é respeito, por opiniões dispares das vossas.
Obviamente, que não desço ao vosso nível, nos insultos ao jovem e seua progenitores, mas deixo o recado. Você ao permitir a prática de linguagem porca, xenófoba, racista e discriminatória, está a pactuar e tornar-se conivente. Sinceramente esperava que não pactuasse com cretinos e atrasados mentais.