ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 31 de outubro de 2010

TRIPEIRO RIMA COM PANELEIRO

Os Neandertais vieram à civilização partir metade das cadeiras do seu sector. Esta foi a manada orientada por chulos e macacos insistentes no seu apoio não a favor do Porto mas contra o outro rebanho de Lisboa. Pena não ter havido overdoses nem petardos a rebentar no focinho de deles próprios antes de abrirem as trombas para citar o nome de Coimbra.
Querem fazer poemas, usem o nome do vosso Porto, nunca o de Coimbra. Há inúmeras rimas possíveis:
Morcão rima com cabrão
Portista rima com brochista
Tripeiro rima com paneleiro
Porto rima com Merda!

Alguns animais conseguiram infiltrar-se nas bancadas centrais, mas pagaram para isso. O que é inadmissível é um puto filho de alguma portista que veste o fato de apanha bolas para ir celebrar os golos adversários e prejudicar a Académica, não devolvendo uma bola escondida a 2 minutos do fim. Como é possível este atrasado ir para ali!? Queremos explicações!
Ontem numa espécie de jogo de futebol devido às condições climatéricas, a Académica conseguiu ter mais posse de bola e criar várias excelentes oportunidades, mas perdeu 0-1 por falta de sorte...E NÃO SÓ:
Mais um fim de semana em que os estarolas são levados ao colo para a liderança. É este o Futebol da treta.
Resta o orgulho de não pertencer a rebanhos.

Coimbra... Coimbra rima com Académica de Coimbra!
Briosa rima com Orgulho.
ACADÉMICA SEMPRE

67 comentários:

Pedro Santos disse...

Esse puto, se pertence às camadas jovens da Académica tem de ser, IMEDIATAMENTE, enviado aos pais! Ele que vá jogar à bola lá para o quintal dos pais! Só em Coimbra é que acontecem coisas destas, é INADMISSÍVEL!!!!! a direcção tem de tomar medidas e ter atenção a estes "pormenores"!

Quanto ao penalti, já no estádio tinha visto. O cliente da fruta, dos chocolates e do café com leite, que estava com uma bandeira na mão do lado da bancada nascente, foi lesto a assinalar penalti contra a Académica, mesmo quando o chefe de equipa estava com a mão no ar a afirmar que nada tinha existido, mas não "conseguiu" ver a mão do Maicon! A chuva era muita, coitado...

Pedro Santos disse...

Eu, como sócio da Académica, EXIJO que sejam tomadas medidas disciplinares contra o puto "apanha bolas"! Nunca mais poderá vestir a camisola negra( se pertencer às camadas jovens) e nunca mais poderá pôr os pés no estádio, à borla. Se quiser ver o clube corrupto do seu coração, QUE PAGUE! Fico à espera de explicação da direcção, ISTO NÃO PODE FICAR ASSIM!!!!

Explicador disse...

Quanto aos penalties aceito como bem assinalado o penalty contra nós apesar da falta de sintonia entre o apitador e o bandeirinha. O lance de Maicon também é passível de grande penalidade. Quanto ao miúdo apanha bolas não me parece correcto vir para aqui insultar uma criança. A Direcção terá que tomar as medidas adequadas e ele que não volte a intervir em jogos da AAC. E apenas isso.

Explicador disse...

Já agora a quadra com que se inicia este post é no mínimo vergonhosa. Se queremos criticar os outros, e não nos faltam motivos para isso, não podemos descer ao nível deles. Elevação, pelos vistos, precisa-se por aqui.

Filipe couceiro disse...

Já seguiu para a Académica um email a mostrar a minha indignação para como apanha bolas.
Todos deviam fazer o mesmo.

Filipe couceiro disse...

Já seguiu para a Académica um email a mostrar a minha indignação para como apanha bolas.
Todos deviam fazer o mesmo.

João António disse...

Os Neandertais fazem rimas usando o nome de Coimbra.. Também há muita coisa que rima com Porto. 
 
O puto tanto quanto se sabe pode ser filho do Jorge Nuno, e é conhecido e assumido que as mulheres desse Jorge são sempre prostitutas. Até prova em contrário, o nome poderá ser adequado, até porque para faltar daquela forma ao respeito a quem lhe põe o pão na mesa, só um filho da puta.

30| C.A. disse...

Ipsis Verbis caro João António.

Pedro Santos disse...

Já fiz, também.

Tristes disse...

Este blog é um verdadeiro nojo!! essa quadra aí no início é uma total estupidez!!  pareces um puto do 7º ano a falar?? és um puto do 7º ano? pois bem me parecia...  adiante!  este blog é   baseado no insulto pessoal, só ódio/inveja para com os grandes e na total baixaria!   blog de barraqueiros!!   e ainda por cima sem nenhuma visão imparcial dos factos este blog é um verdadeiro atentado visto que até existem bons blogs briosos!!      SOU DO PORTO E SIMPATIZO COM A BRIOSA PENA EXISTIREM ADEPTOS ESTÚPIDOS COMO TU!!   Deixa de insultar putos, CRITICA MAS SEM DIZER ASNEIRAS, CONHEÇES A MÃE DO RAPAZ POR ACASO??

João António.......   muda... mas muda muito mesmo!!   

Paulo disse...

Simpatizar com o Porto? Gostas de Putas e Morcões é?
Quem precisa de mudar és tu!

Aproveita e volta tu ao 7º ano para aprenderes a escrever!

BRIOOOSAAA! 100%

Briosa disse...

Eu sou da Académica porque sou de Coimbra.. Não percebo como algumas pessoas são capazes de viver nesta bela Cidade e depois ir apoiar um clube de Lisboa ou Porto, não tem bem noção do que estão a fazer, podemos ser pequenos mas temos um enorme orgulho no que somos

 Tenho orgulho de ser de Coimbra e apoiar a Académica.

Anonymous disse...

Estou neste momento desiluda com este site. Como este otário que  insulta uma criança que joga num clube e gosta doutro.Se academica é um orgulho como é citado em cima é de lamentar porque não é.....mas sim uma desilução.....

João António disse...

NÃO SE PODE AGRADAR A 'GREGOS' E A 'TROIANOS'...

POR ISSO AQUI ASSUMIMOS À PARTIDA QUE DESAGRADAMOS A AMBOS, MAS AGRADAMOS AOS CONIMBRICENSES PUROS.

Anonymous disse...

Quem é o senhor para dizer se ele entra ou não no estádio? È o senhor que paga?O que não pode ficar assim é haver pessoas tão mal formada que usam um site de um Clube para insultar crianças e as mães...E já agora gostava de saber o que vão fazer se encontrarem o miudo? Vão bater? Neste site só entram pessoas que não têm mães em casa para lhes dar educação.....

... disse...

Eu sou conimbricense puro, e não te revejo nos conimbricenses puros, porque não são como tu, baixos, repugnantes, miseráveis e mesquinhos. Deixa o miudo em paz, é capaz de viver mais a Academica do que tu

Anonymous disse...

OH António!!! Deves ser um palhaço....por a caso tu conheces o miudo ou  a mãe dele de algum lado para ofenderes. Desculpe informar o Sr. é um atraso mental sem educação....pois tenho muita pena da sua mãe ter um filho que é um morcão.....se quiser saber o que é .... vá ver a rima no imicio

Brioso disse...

Um título e um post indignos da Académica. E sou adepto da AAC desde miúdo e sócio há 40 anos.

HipnoSe disse...

Sois tão pequeninos ... É por este tipo de atitudes que jamais sairão do meio da tabela. E do estatuto de pequenino que sempre vos acompanha.

João António disse...

E eu sou o Pai Natal.

... disse...

Lamentável estes insultos a uma criança de 11 anos, se o senhor fosse realmente Homem e civilizado faria as coisas e diria as coisas com exequibilidade, o miudo de certeza que já sabe que quando chegar aos juvenis ou juniores vai ter de ir jogar para o tourizense ou po Adémia porque nao aceitam jogadores na formação, portanto a Académica verdadeira é a que joga na Divisão de Honra da AFC, essa sim é composta por atletas estudantes, já o OAF são um clube de jogadores sem o 9º ano.

João António disse...

Tantos palhaços que por aqui aparecem.
É normal, numa cidade de 150 mil habitantes, se apenas 1% é só da Académica, logo se vê que a maioria dos 99% gostavam da Académica na 2ª divisão para nunca ter dúvidas em apoiar o seu Estarola da 1ª. E aqui andam eles!

Ides para os sites dos vossos rebanhos e desamparem aqui a loja. Não há mais palha para vocês.


ps1: RIMAR é diferente de SER
ps2: um Filho da Puta será sempre um Filho da Puta

... disse...

ps2, tu serás sempre tu?
talvez, tenta mudar

João António disse...

Eu serei sempre o Pai Natal, tal como tu és da Académica.

Eu posso mudar o que quiser amanhã, mas tu serás burro para sempre.

Mas podias ao menos ser mais instruído. Lê um bocadinho de história antes de dizeres asneiras:

Artigo 1.°
(Denominação)
1.A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, adiante designada AAC-OAF, que remonta a 3 de Novembro de 1887, data da criação da Associação Académica de Coimbra, é, desportivamente, a sucessora legítima e legal da extinta Secção de Futebol da Associação Académica de Coimbra que, por deliberação de 10 de Junho de 1974 da Assembleia Geral dos Sócios, foi transformada no Clube Académico de Coimbra (CAC).
2.A actual designação, AAC-OAF, foi adoptada por iniciativa conjunta da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra e da Direcção do Clube Académico de Coimbra, tendo sido aprovada em Assembleia Magna da AAC e em Assembleia Geral do CAC, em 1984.
3.A AAC-OAF é também conhecida por Briosa.

Óscar disse...

Eu sou adepto da AAC desde miúdo e sócio há 41 anos e acho que este tipo de posts só pecam por tardios. 
 
O guimarães, o braga, já iniciaram posts destes há muitos anos atrás, e são os únicos clubes que têm adeptos. O resto dos clubes têm apenas simpatizantes de passatempo, mas adeptos dos 3 estarolas. 
E chegou a tal ponto que já são tantos e em tremenda maioria que já é dificil ter o árduo papel de tentar acordá-los. 
 
Estamos arrumados, mas vale a pena o esforço! 
ABAIXO OS ESTAROLAS! 
VIVA A BRIOSA!

jcc disse...

Tristeza de posts...

jma disse...

estupidez de post...

HipnoSe disse...

Que retardado ... A azia hoje para esses lados deve ter sido complicado!! Aposto que nem de casa saiste.

Adiante ...

Até com um miúdo e a sua reação pegam! Não dá para mais ...

É como a argumentação , ou melhor ... a falta dela.

Pedro Santos disse...

Ó filho da puta, não te escondas atrás do anonimato! Pensas que são todos como tu? Tu lá sabes o que é educação! Limpa essa boca nojenta antes de falares das pessoas, ou pensas que as mães são todas como a tua, seu filho de uma grande puta!

DeZ disse...

O gajo que escreve este blog é completamente demente. Porra, nunca vi igual!

A AAC não precisa de adeptos (?) destes...

Pedro Santos disse...

Não te escondas no anonimato, cabrão! Eu digo-te quem é repugnante, miserável e mesquinho! E tu deves ser conimbricense puro porque infelizmente, em vez de te terem deitado pelo esgoto abaixo, te deixaram nascer nesta bela cidade, seu monte de merda!

João António disse...

<span>Um míudo que fizesse o inverso no Estádio do Dragão seria certamente espancado de tal forma que sobrevivendo ficaria com cicatrizes para a vida. Conseguir ouvir insultos dos timpanos rebentados seria uma sorte para ele.   
   
Vejam as cadeiras que sobraram no sector dos Neandertais!...</span>

A Académica não precisa é de adeptos nenhuns. Mais vale acabar e os rebanhos que vão ver os jogos ao Porto e a Lisboa.

Pedro Santos disse...

Se não têm o 9º. ano, são exactamente como tu, seu indigente mental!

Pedro Santos disse...

A AAC não precisa é de coimbrinhas indigentes mentais como tu!

DeZ disse...

Já agora, essa dos 'coninmbricenses puros' é hilariante. Enquanto não lhes chama Arianos...

Trata-te rapaz!

DeZ disse...

Eu sou tripeiro com muito orgullho e só aqui vim porque me sugeriram que o fizesse. Mas fica descansado que não venho cá outra vez. 

E acredita que eu também concordo que, tanto quanto possível, as pessoas deviam apoiar o clube da sua terra...agora chamar rebanho às pessoas só porque são adeptas do FCP/SLB/SCP?

Ridículo.

FF disse...

Este post é um claro exemplo de uma triste goleada da forma sobre o conteúdo. Fraquinho e pouco académico (pelo menos na minha concepção). Não é por aqui que marcamos a diferença que tanto apregoamos.

Pedro Santos disse...

E como sabes que tem 11 anos? Não me digas que és o paizinho portista que já anda no facebook do porto todo indignado, e a dizer que é cada vez mais portista?

Pedro Santos disse...

Quando é que aprendes a interpretar o que lês? Ja não é cedo, ó indigente mental! Quem é que se definiu como "conimbricense puro"? Percebo porque és seguidor do rebanho. Não dá para mais...

João António disse...

Não meu caro, sermos feitos 99% de simpatizantes, que apoiam 1 qualquer estarola e depois a Académica, isso não é ser diferente, é ser igual às outras equipas todas, e vê-se na média de assistências de 3mil como os outros todos. (pior até, já que vivemos numa cidade maior que eles)
Seriamos diferentes se tivessemos adeptos da Académica.

FF disse...

Oh João António, não percebo esta resposta. Teria todo o gosto em trocar ideias consigo se percebesse a lógica do que escreve.

DeZ disse...

Ouve lá mas ficou-te encravada alguma coisa no sítio onde o sol não brilha? Mas quem és tu afinal?

És muito corajoso atrás do teclado, sem dúvida. Gostava era de ver se tens tanta letra cara a cara...

Pedro Santos disse...

Sim, sim, e tu és tão corajoso que nem revelas a tua identidade! E então, já conseguiste interpretar o que leste, ó indigente mental?

Pedro Santos disse...

Para além disso, fica-te bem seres seguidor do clube da fruta e do chocolate, pois também não tens palavra, nem sequer sabes o que é cumprir o que se diz, por isso,voltaste cá. Indigente mental!

DeZ disse...

<span><span><span>Essa do indigente mental foi o 'João António' que te ensinou? É que parece que não sabes outra rapaz.      
     
Ah e não deixa de ser curioso que o teu clube deva tanto ao 'clube da fruta'. A melhor época dos últimos anos, a salvação da relegação (que é o que mereciam, por terem adeptos como tu) e o melhor arranque dos últimos anos (ou terá sido de sempre?) foram alcançados por três portistas. Deve-te fazer impressão não é? Já para não falar dos emprestados/jogadores a custo zero que vão para aí quase todos os anos.      
     
Mas não me surpreende essa atitude, ou não estivéssemos nós em Portugal, país de gente mal agradecida.      
     
Agora, depois deste episódio, deixei de ter qualquer simpatia pela Académica e por mim passam a ter o mesmo tratamento que os do Guimarães, Leixões, etc..     
     
Passa bem.</span></span></span>

João António disse...

Ainda bem, baza ninguém te chamou e não fazes falta.

100% Académica apenas e só.

Pedro Santos disse...

Ainda bem, simpatia desses lados, dispenso, INDIGENTE MENTAL!!! Sabes o que significa? Pois, vai lá para o rebanho!

Anonymous disse...

eu conheço, comia-a hoje quando vinha da lousã e passei por miranda corvo.

yekinio disse...

primeiro nem te identificas! Depois deviam ser banidos da cidade pessoas como tu!
Miserável!
Defender aquele puto!

Eu só preciso que me digam quando são os treinos dos infantis que aposto como ele não volta a treinar nem a entrar nas instalações da BRIOSA!

yekinio disse...

Sim, fazer-lhe a folha a ele, ao seu pai e a ti meu morcão de merda!

NUNO disse...

Cala-te ó gay.....

NUNO disse...

Se és adepto há 41 anos já tens idade para ter juízo, trata-te...

NUNO disse...

Eu vou la estar e acredita que vou estar perto dele e quero ver tu a impedires, ou alguém.....

NUNO disse...

Como tu?????

anónimo disse...

rebanho crias tu numa casa de alteres pedro santos

Pedro Santos disse...

O comentário deste gajo vai ter de ficar emoldurado na galeria dos maiores cromos de sempre! "casa de alteres"!!!!!! AHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

Anonymous disse...

serviu - te a carapuça

Anonymous disse...

cala - te ó gay

Anonymous disse...

cala-te ó gay!Yekinio ou o caralho mais velho

Anonymous disse...

deves querer levar na boca

Anonymous disse...

andas a abusar ó caralho, tu é que tens a boca toda suja de esporra

ML disse...

ESTE "MANCHADO" ANDA FREQUENTEMENTE COM A BOCA CHEIA. INSULTA, RUMINA ÓDIO E DIRIGE AS PONTAS A TODOS OS QUE TEM OPINIÕES DIFERENTES. GANDA PEDROCAS! 

ML disse...

CHEGOU O TERROR DA MANADA. ESSE PAPO É PARA ESCONDERES AS TENDÊNCIAS PEDÓFILAS? AGORA QUERES VIOLENTAR MENORES? ESTOU ENGANADO OU ESTÁS A CANDIDATAR-TE A PORTEIRO?

JL disse...

Continuas a baixar o nível. Tens que ir ao dicionário ver a defenição de Moderador. Afinal, estás a manifestar-te um escroque sem vergonha e a revelares-te um delinquente perigoso. Mas asseguro-te que há tratamento para essa situações.
Tratas as pessoas assim, sem conheceres, sem olhares bem para a tua
família, esposa/companheira (que acredito que não consigas arranjar), mãe e irmãs (com o devido respeito por elas), a não ser que sejas um proveta orfão ou abandonado à nascença. Tens que entender que insultar, difamar, ameaçar e insultar são crimes e que estás sujeito a pagar por eles.

JL disse...

Pedrocas, devias começar a olhar para ti e para os teus, antes de insultares deliberadamente quem não conheces. Os teus progenitores devem ter-te dado educação, tu é que não a tomaste. Modera a linguagem, para não teres surpresas desagradáveis, já que o Moderador é da tua laia.

JL disse...

Pedrocas, será que mandas em casa ou isso são reminiscências de não te deixarem piar? O miúdo está sempre com os pais, como tal não necessita ser enviado, até porque nem é nenhum objecto postal.
A Direcção da AAC, tem é que decidir, como é que permite, que um grupelho de energúmenos, utiliza as insignias da AAC, para este tipo de provocações, ameaças, insultos, difamações e outros dislates. Vai ser comunicado o conteúdo deste blog, no que diz respeito a este tema.

Anónimo disse...

O futebol é treta, o povo português é estúpido, este blog é estúpido, o tipo de conteúdo que nem chega a ser conteúdo, é preconceituoso e um atentado à inteligência humana. Viva a merda que é Portugal e os portugueses!!!