ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ANÁLISE DO FANTOCHE À 10ª JORNADA

Está prevista uma análise às arbitragens do comandante comandado, Vítor Fantoche Pereira, agora ao fim da 10ª jornada.

Nos últimos 5 jogos, a Académica viu 6 pontos roubados. Dois dos jogos, sendo completamente ignorados pela imprensa, não tiveram direito a qualquer repetição ou análise. Isto significará que são também desprezados pela comissão de arbitragem??? Ou será que em cada partida estão em jogo sempre 3 pontos, e por isso pelo menos para quem está directamente relacionado com a liga devem ser alvo de exactamente a mesma atenção?
Porque é que nunca vemos árbitros serem anunciados com classificações negativas e ficarem sem apitar durante várias semanas em nenhum jogo não envolvendo estarolas. Será porque não erram nesses jogos? Não de certeza, porque já vimos vários roubos inacreditáveis, e nunca vimos consequências. Será porque esses jogos valem menos? Não pode (devia) ser, valem 3 pontos como os outros!

Estamos para ver e iremos tomar atenção a qual destes 3 lances fulcrais veremos analisado pelo Fantoche. Obviamente, deveriam ser os 3, e basta algum deles não ser para estarmos perante mais uma situação absurda do futebol Português.

Leiria 2-1 Académica - (3 pontos) - com o resultado em 0-1 Diogo Valente seguia isolado para a baliza e foi travado sem que houvesse lugar a falta (ou mesmo penalty) e a respectiva expulsão;

Académica 0-1 Porto - (1 ponto) - com o resultado em 0-0 uma mão na bola de Maicon na área não foi assinalada penalty, apesar de na 2ªparte na mesma área uma bola no braço de H.Cabral ter sido prontamente assinalada;

Portimonense 2-2 Académica - (2 pontos) - com o resultado em 0-1, Sougou faz o golo da jornada que foi invalidado por um fora-de-jogo claramente inexistente.

8 comentários:

... disse...

E esse corrupto do Vitor Pereira tem moral para falar de quem ?? São todos corruptos. Não se safa um.

Para poderem subir de escalão todos tiveram de entrar no jogo dos favores aos amigalhaços dos dirigentes e observadores da arbitragem(???) nacional. TODOS !! Portanto não há um único árbitro de categoria nacional que não tenha recebido dinheiro ou favores para viciar resultados !! NENHUM !!

Quem sabe...?? disse...

Pois... está tudo muito bem, mas vão contar bem as vezes em que foram beneficiados e depois vão ver se ficariam ou não com mais 6 pontos como aqui inventam!!! :-E

XP disse...

Esse discurso de "a culpa é do árbitro" já deu o que tinha a dar!

Não temos mais pontos porque o JQ esteve pior que os treinadores adversários em importantes momentos dos jogos referidos.

P.S. Neste último jogo contra o Portimonense estás-te a esquecer do golo invalidado aos locais, sem nenhuma razão aparente, quando o marcador esteva em 0-1. 

João António disse...

A culpa não tem de ser do árbitro, mas o presidente da comissão de arbitragem diz que sim... e se diz que sim, tem que falar IGUAL PARA TODOS! 
(os evidentes erros da Académica não estão aqui em discussão, é outra história!...) 
 
Quanto ao golo invalidado ao Portimonense, se queres ter dúvidas na falta sobre o Orlando, não tenhas dúvidas que esse jogador que saltou em falta ainda passou a bola com o cotovelo! Não sei o que é preciso mais para ser falta!...

Anonymous disse...

Pois, se calhar ainda vais querer falar da "expulsão" estúpida do Addy no jogo com o  benfas?
Ou é o jogo com os andrades que te está a fazer comichão?

Vamos lá ver se contei bem disse...

Segundo as suas contas, a Académica teria os mesmos pontos que o FCP.
Será que isso poderia ser verdade? Deixe-se de desvarios e perceba que a equipa, principalmente nos jogos fora, deixa muito a desejar.

... disse...

A questão é mesmo essa. A AAC devia ter os mesmos pontos do Porto e só não tem porque não oferce bilhetes de camarote a juízes nem paga putas a árbitros e fidcais de linha. O Porto é um clube de xulos (Reinaldo Teles) e corruptos (Pinto da Costa) que merece o mesmo respeito que o cerume dos ouvidos e que todos os títulos que ganhou foram COMPRADOS !!!

Mim disse...

Acho que devia ter mais. Eu ja conto uns 50 pontos roubados.