ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 2 de novembro de 2010

VAMOS A PORTIMÃO!...UPS, LOULÉ!

Como diz o grande Académico Nicolau Oliveira:
"Vou com a Académica para onde ela me levar"

Este fim de semana há uma viagem longa pela frente. Loulé, casa emprestada do Portimonense, é menos longe que Portimão... mas ainda são 700 km de ida e volta, ocupando uma larga quantia de Euros e um fim-de-semana que a maioria não poderá fazer.

Mas fica a citação e o convite a todos aqueles que podem a irem apoiar a Académica no importante desafio no Estádio do Algarve, frente ao Portimonense, a realizar sábado dia 6 de Novembro pelas 21:15.
Sigam a sugestão, e se têm tempo livre e querem passear, vão onde nos leva a Briosa!


Existe também a hipótese de seguir viagem com a Mancha Negra, podendo além da viagem aproveitar uma noite no Algarve, em Albufeira. Aqui fica a sugestão:

Viagem + Estadia + Bilhete para o jogo 45 euros para sócios MN e 55 para não sócios.

Todos os interessados em marcar viagem devem fazê-lo até quinta-feira às 00H00 indicando se pretendem ou não estadia, pagando 25 euros de sinal. Sem estadia decresce 10 euros ao preço apresentado. Sairemos do pavilhão da AAC às 10H00 e regressaremos às 13H00 de domingo. Pernoitaremos em Albufeira. Desta vez vamos prevenidos, não vá haver mais um rato as roer o Cabo de electricidade e o jogo ter d
e ser realizar no dia seguinte, vamos lá dormir... Não deixes de marcar presença...

Nota: levar calção e banho…
Nota1: a direcção da claque oferece o almoço no dia da Viagem com uma bela churrascada

2 comentários:

Paulo disse...

Infelizmente não irá ser possível ir ao Algarve,

Mas farei tudo para no próximo jogo fora estar em Setúbal!

FORÇA BRIOSA!
Tragam de lá esses 3 pontos!

Anonymous disse...

essas equipas marroquinas só deviam jogar em casa no verão!