SETÚBAL 0 - ACADÉMICA 1
A Briosa demonstrou ontem no Bonfim que tem uma equipa de carácter e que os seus jogadores dão tudo em campo em prol da Instituição centenária que representam! Vendo-se a ganhar logo aos três minutos de jogo, fruto de um trabalho louvável de Éder, que tem sido muito criticado por uns adeptos tutti-fruti travestidos de académicos, a Académica controlou sempre o jogo, ao ponto do adversário não ter feito nenhum remate que precisasse de uma defesa apertada de Peiser.
Quanto à merda da imprensa desportiva deste país, e em especial aos comentadores da sporttv, um deles que andou a mamar na Briosa uns anos, sendo que no último ano de ligação contratual nem sequer jogou, VÃO BARDAMERDA!!!!
Quanto ao treinador adversário, tem a desculpa de se andar a candidatar a uma caricatura no Contra-Informação, sendo essa a razão das figuras tristes que faz em frente de tanta gente!
Então o jogo teve 100 minutos e 30 segundos (3 minutos de compensação na 1ª. parte e 7?!?!?! minutos e 30 segundos na 2ª) e têm a falta de vergonha na cara de vir falar de anti-jogo?!?!?!?
Ainda no último jogo que tivemos aqui em Coimbra, com um adversário que teima em auto denominar-se de grande, não se jogou nos últimos 15 minutos. O guarda-redes dessa equipa também solicitou intervenção médica, o árbitro deu 3 minutos de compensação e acabou o jogo em cima do 3º. minuto sem deixar a Académica marcar um livre a seu favor em que a bola iria ser enviada para dentro da área adversária. Nessa altura, o sr. pedro henriques terá ficado assim tão indignado?!?!?! Claro que não! Nessa situação o anti-jogo não interessa nada!
A comunicação social desportiva, e a arbitragem podem dizer e fazer o que quiserem contra a Académica! Podem cuspir-nos em cima e até tentar menosprezar e diminuir os feitos da equipa! Porquê? Porque sabem que nunca há uma reacção enérgica por parte das gentes da Briosa! Quer sejam os adeptos, quer seja a sua direcção, completamente em "black-out" há muito tempo por razões extra-desportivas. Isto acontece porque, infelizmente, e lamento dizê-lo, há muito poucos académicos. O que há é muitos lampiões, lagartos e andrades travestidos de académicos! Muitos dos que vi a comemorarem a derrota da Briosa frente ao estarola que equipa de verde e branco, provavelmente, virão agora dizer que a equipa fez anti-jogo...
Quanto ao árbitro, certamente irá muito longe na sua carreira na arbitragem, porque sabe movimentar-se muito bem nesses meandros...
12 comentários:
NUNCA, MESMO NUNCA vi tanto anti-jogo.
É a escola do Porto e do Jorge Costa a funcionar no FCP B!!!
Deves ver pouco futebol... És dos que estão com azia porque a Briosa está a fazer uma magnífica temporada? Deixa lá, fazes parte de um grupo numeroso, cuja influência se nota de jornada em jornada. Mas a Briosa luta sempre com dignidade, mesmo que seja 11 (algumas vezes 10) contra 14! Os cães ladram e a caravana passa...
És desses veremelhuscos que julgam que estão no tempo do fascismo que só havia os clubes do regime
O Sporting fez 30 vezes pior que nós, só deram 3 min de desconto, acabaram o jogo com um livre a nosso favor e ng se indignou. A partir de agora é fazer esta merda EM TODOS OS JOGOS e que vão os jornaleiros e as putas todas de Lisboa para a puta toda aberta que as pariu !!!
MAMEM E NÃO CHOREM !!
Pedro, só um anormal, que de futebol não percebe um caracol, pode tirar mérito à vitória da AAC. Sabe? Os treinadeiros de bancada têm sempre uma visão redutora do que é o jogo, por não entenderem. Sabe quantas oportunidades de golo teve o Setúbal? Pois eu digo: ZERO.
Caro MJC, só é pena é que muitos desses anormais dizem-se académicos! Criticam quando a equipa faz grandes exibições, mas perde ou empata os jogos perto do final e criticam também quando a equipa faz exibições pragmáticas, controlando o jogo e impedindo o adversário de fazer um único remate com perigo.
Um desses, costuma escrever na blogosfera académica, é considerado por muitos (não por mim) um grande académico e afirmou que a vitória lhe soube a roubo!!!! São estes os grandes académicos? Por isso é que a Instituição tem as dificuldades que todos sabem!
Mas está a falar de quem, Pedro? Do anormal que foi de cashecol verde ver o Sportem? Esse é ja conhecido. Um cabrãozito do pior.
Esse não merece mais comentários...
O GONÇALO CABRAL É ADEPTO DO 'SADO'
O padre Cabral também festejou o ano passado quando o Setúbal marcou o empate em fora de jogo nos descontos.
Queria voltar a festejar este ano?
Teve Azar.
Também não gostei do anti-jogo que a equipa fez,mas ao ver todas a equipas portuguesas a fazerem isso, mesmo o que se dizem grandes como foi o caso do porto o ano passado no jogo da taça da liga, onde os apanha bolas desapareceram e tambem no ultimo jogo com o sporting que o guarda- redes adversario nao fez outra coisa senão anti-jogo tenho de admitir que gostei imenso da vitoria, para mais não fomos beneficiados pelo senhor do apito,antes pelo contrario fomos bastante prejudicados e quando não temos as mesmas ármas (arbitros) que os adversarios temos de nos valer de outras artimanhas. Por tudo isto gostei da atitude dos nossos jogadores, força Briosa
Parabéns pelo teu artigo Pedro Santos.
Fui ver o jogo e se soubesse escrever como tu escrevia igualzinho!
Enviar um comentário