Mais uma exibição de gala da Briosa em sua casa. Dá gosto ver jogar estes rapazes. Nota-se a alegria no jogo de Éder, Sissoko ou Danilo. Percebe-se a cultura futebolística de Adrien, a força e querer de Habib, a vontade de Nivaldo e Cédric!
A Académica resolveu o jogo cedo, chegando ao intervalo com a vantagem de quatro golos que lhe permitiram gerir a partida na etapa complementar. A Briosa continua a exibir-se a grande nível, com triangulações rápidas entre os laterais e os extremos, excelentes mudanças de flanco com a rapidez necessária para descompensar as defesas adversárias e, para mim o mais importante, muita entreajuda e a procura do companheiro mais bem posicionado para que a jogada tenha êxito.
Como já disse anteriormente, está a dar-me muito gozo assistir a este futebol praticado pela minha equipa! Já sei que no próximo domingo, outras coisas se vão passar e que a qualidade da Briosa poderá não ser suficiente para conseguir um bom resultado! Mas não estou minimamente preocupado. Quero é continuar a ver este futebol de qualidade superior!
BRIOOOOOOOSA!!!
2 comentários:
Realmente gostei do jogo na sua totalidade, apesar da 2ª parte ter sido mais fraca, mas por vezes as equipas tb tem que saber tirara o "pé do acelarador" controlando., mas aquela 1ª parte foi excelente e de encher o olho.
Força Briosa
O lateral-esquerdo recupera de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda, contraída na 5.ª jornada, em encontro frente ao Benfica, motivo pela qual falhou também a recepção ao Feirense. A sua recuperação para o embate com os campeões nacionais não se afigura fácil. in a Bola
Nota: este jornalista deve estar maluco. Então o Nivaldo já jogou na Luz, substituindo o Hélder Cabral, e este lesionou-se na Luz? Não teria sido contra o Nacional? Este jornalista chamado Eduardo Pedrosa é uma anedota valente, mas incriticável...
Enviar um comentário