ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 30 de outubro de 2011

FALTOU A VITÓRIA

AAC 0 - Braga 0

Num jogo muito disputado e muito intenso, a Briosa não conseguiu levar de vencida a equipa do Sporting de Braga que veio demonstrar a Coimbra que se assume, cada vez mais, como uma equipa para ombrear com os estarolas do futebol português.

Na primeira parte, os minhotos tiveram mais posse de bola e instalaram-se no meio campo estudantil mas a verdade é que Peiser não teve de fazer nenhuma defesa difícil, pelo que o domínio territorial dos arsenalistas não teve quaisquer consequências práticas.

Na etapa complementar, o cariz da partida alterou-se completamente. A Briosa tomou conta do jogo e decidiu demonstrar que em Coimbra mandam os estudantes. Foi nesta fase de domínio dos pretos que apareceram as duas mais flagrantes oportunidades de golo da partida. Éder cabeceou à barra da baliza de Quim e, pouco depois, Adrien, já dentro da área contrária, rematou ao lado. Só nos últimos dez minutos de jogo é que os visitantes voltaram a carregar um pouco mais, fruto do desgaste físico dos jogadores da Académica (facto que me deixa um pouco apreensivo, se bem que se possa compreender face à grande intensidade do jogo), mas o facto é que Peiser passou os novental e tal minutos de jogo sem fazer uma única defesa difícil.

Em suma, um resultado que acaba por ser positivo porque deixa a Briosa no sexto lugar da liga, mas que deixa um certo sabor amargo por não se ter conseguido a vitória, uma vez que as duas grandes oportunidades de golo na partida pertenceram aos pretos.

Resumo:

1 comentário:

Madelna disse...

Uma 1ª parte mto morna por ambas as equipas. Qto à 2ª aprte que fizemos merecíamos a vitória, apesar de ainda falhármos mto á boca da baliza e não aprioveitármos os cantos e os livres que dispomos, neste campo continuo a aformar que devai haver um treino mais intenso, pq muitas vezes podíamos resover as coisas a nosso favor se fosse-mos mais produtivos nos cantos e nos livres.
Não conseguiram a vitória mas pelo menos não perdemos tudo e mantemo-nos nos primeiros 8 luagres da tabela classificativa e a demosntrar algum bom futebol.
Qto ao èder espero que faça golos pq ele é um avançado e não faz mais do que a sua obrigação, é um avançado mto estático não se caracteriza por ele buscar jogo atrás, nesse aspecto é mto pobre tecnicamente.