ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ACADÉMICA GANHA NATURALMENTE

Com um árbitro normal que apenas teve que assinalar um penalty evidente, a Académica arrancou 3 pontos em Olhão subindo para o 6º lugar com 16 pontos. Se o mesmo tivesse sucedido na jornada passada onde um árbitro saído do apito dourado roubou 3 penaltys, a Briosa estaria agora com 19 pontos e apenas a 3 pontos da UEFA. Como sempre, a diferença entre os lugares de topo e o meio da tabela passa por alguns jogos roubados.

Na primeira vitória da história em Olhão frente ao sempre difícil Olhanense (basta recordar os jogos das últimas épocas com repetidos penaltys inventados para os Algarvios), é de destacar a excelente exibição da equipa, e em particular o soberbo golo de Adrien. Aqui fica o resumo do jogo (golo no minuto 4:40 do vídeo):


No próximo domingo a Académica recebe o Sporting de Lisboa onde já se adivinha o regresso dos roubos de igreja. Entretanto voltará o cheiro nauseabundo do gado de retardados mentais que apoiam a equipa de Lisboa que ganha um título a cada 30 anos e que pensam que são diferentes por não apoiarem uma das outras 2 manadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

boa noite companheiro

venho-te pedir que dês a conhecer este site ao nosso pessoal no teu blog de forma a mostrar os números da Académica

http://www.ligadosadeptos.com/

ando lá quase sozinho e de certeza que podemos fazer melhor

abraço