ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 1 de maio de 2012

UM MURRO NA MESA!

Perante a vergonha que é o futebol português, a direção da AAC/OAF não pode fazer apenas uma pequena declaração no final de um jogo em que, mais uma vez, a verdade desportiva foi esquecida pelo boi do apito. É preciso dar um murro na mesa e avançar sem medo para defender aquilo em que acreditamos! Como já todos sabemos, a comunicação social avençada não se interessa pelos factos, mas sim por tudo o que diga respeito às três famílias mafiosas que conduziram o futebol português a este buraco vergonhoso! Pelo que toda e qualquer declaração que se possa fazer, ainda é ridicularizada pelos vassalos dos estarolas.

Para mim, a direção devia, logo no final do jogo de ontem, ter dito que a Académica não iria comparecer à final da taça de Portugal! Isto é que seria a machadada final no futebol português e alguém teria de intervir! Só "encostando-lhes a faca ao coração" é que os mafiosos entendem, portanto, só com atitudes radicais se poderia resolver esta vergonha! Todos sabemos o que se irá passar nesse jogo. A taça há muito está entregue a um dos elementos mafiosos que sempre controlaram o futebol português! Ontem, foi o ensaio geral e, como vimos, já está tudo bem ensaiado! Portanto, não queremos ir fazer de figurantes na festa dos mafiosos e, com isso, dar a suposta credibilidade que os mafiosos precisam para que se mantenha tudo como está!

Contra a vergonha do futebol português, falta de comparência na final da taça!!!!

Muito me custaria se tal acontecesse. É um sonho de uma vida! Adquiri bilhetes logo no primeiro dia em que foram postos à venda, mas a luta pela verdade, pela honra e pela justiça é dolorosa, mas tem de ser travada! 

ACADÉMICA SEMPRE!!!!!

7 comentários:

João António disse...

Não sei, para boicotar um jogo e sofrer as consequências mais vale boicotar um do campeonato, ou começar também com 7 jogadores e lesionar um no 1º minuto...
Na taça devemos é fazer o maior anti-jogo da história, fazer com que só hajam 10 minutos de bola jogada, levar a todo o custo o jogo para os penaltys onde sabemos que árbitro não vai validar golos em fora de jogo nem roubar nenhum penalty!... a única ocasião em que poderemos jogar de igual para igual!...

Pedro Santos disse...

A questão era deixar estes dirigentes corruptos à nora. Já pensaste o que seria da sua credibilidade no estrangeiro, em ano de europeu, se depois do jogo vergonhoso na Marinha Grande, não houvesse final da taça? Aí eles iam tremer e tinham de por mãos à obra!

fZ disse...

Epa, vocês são uns derrotistas!ainda n descemos e muito menos perdemos a final da taça! Tudo é possível! Agora q a direcção devia mexer se para n descermos isso tá claro! Agora, o blog ñ tá a dar a confiança necessar à equipa! É possível vencer os dois jogos q faltam e ainda mais possível vencer uma final! Vamos acreditar e lutar!

Anónimo disse...

É isso mesmo !
Vamos apoiar a nossa Briosa.

Anónimo disse...

Contra a vergonha do futebol português, falta de comparência na final da taça!!!!

APOIADO!!!

Anónimo disse...

Contra a vergonha do futebol português, falta de comparência na final da taça!!!!

Rui CRUZ disse...

alguem me sabe dizer se ainda há bilhetes a venda em coimbra para a taça