ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 26 de agosto de 2012

EMPATE QUE VALE MUITO POUCO

Numa noite quente de sexta-feira, no primeiro jogo oficial em Coimbra após a conquista da Taça de Portugal, e mesmo após uma magnífica exibição na jornada anterior, foram apenas 3.167 espetadores que se deslocaram ao Estádio Efapel Cidade de Coimbra para ver a Briosa.
Aqueles que diziam há poucos anos atrás que o que faltava para o Estádio ficar bem composto era a Académica ganhar uma Taça podem continuar a acreditar na geração espontânea ou aceitar a realidade de que enquanto houver 3 Estarolas não haverá mais futebol em Portugal.

Sobre o empate de 1-1 frente ao Olhanense, salienta-se as 2 oportunidades incríveis desperdiçadas na 1ª parte por Edinho e Marinho+Cissé, e a boa execução de Edinho no golo da Académica (passando a somar 3 golos em 2 jogos!). Por outro lado, a fazer lembrar a época transata, a equipa adversária foi 1 vez com perigo à baliza da Académica e fez 1 golo. Estranha também a falta de estofo da Briosa na reta final do jogo, a contrastar com a última meia hora na segunda-feira passada.

Aqui fica o resumo do jogo:


Com dois bons jogos realizados a Académica afinal de contas só tem um total de 2 pontos, menos do que se tivesse ganho qualquer um destes jogos perdendo o outro. Vitórias precisam-se! Na próxima jornada (2 de Setembro às 18h00) há deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.
Passadas 3 semanas volta a haver jogo em Coimbra para a Liga, e independentemente da Taça de Portugal ou outra qualquer, se os bilhetes não tiverem o preço devido o Estádio arriscar-se a ficar o tal "bem composto", mas claro com o rebanho do Estarola de Lisboa. Esperemos bilhetes bem caros e que não haja um novo 'Cabeça de Pila' a arbitrar...

Sem comentários: