Numa noite quente de sexta-feira, no primeiro jogo oficial em Coimbra após a conquista da Taça de Portugal, e mesmo após uma magnífica exibição na jornada anterior, foram apenas 3.167 espetadores que se deslocaram ao Estádio Efapel Cidade de Coimbra para ver a Briosa.
Aqueles que diziam há poucos anos atrás que o que faltava para o Estádio ficar bem composto era a Académica ganhar uma Taça podem continuar a acreditar na geração espontânea ou aceitar a realidade de que enquanto houver 3 Estarolas não haverá mais futebol em Portugal.
Sobre o empate de 1-1 frente ao Olhanense, salienta-se as 2 oportunidades incríveis desperdiçadas na 1ª parte por Edinho e Marinho+Cissé, e a boa execução de Edinho no golo da Académica (passando a somar 3 golos em 2 jogos!). Por outro lado, a fazer lembrar a época transata, a equipa adversária foi 1 vez com perigo à baliza da Académica e fez 1 golo. Estranha também a falta de estofo da Briosa na reta final do jogo, a contrastar com a última meia hora na segunda-feira passada.
Aqui fica o resumo do jogo:
Sem comentários:
Enviar um comentário