ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ROUBO VEIO AO CAIR DO PANO

Com uma defesa sólida durante os quase 100 minutos de jogo, não valia de muito à Académica atacar como confirmado nas 2 oportunidades flagrantes que teve na 2ª parte, as quais foram ambas interrompidas por faltas que ninguém consegue sequer explicar!...
Também ninguém consegue explicar como mais uma vez se viu reduzida a 10 jogadores por expulsão de H.Cabral, quando foi Reiner da Académica que ficou com um lábio rasgado aos 57min após uma cotovelada do n.º 19 Encɑrnado. Obstruções do central Cabeça de Abóbora Encɑrnado quando jogadores da Académica seguiam isolados para a baliza passaram impunes, e os apitos apontavam todos apenas para uma baliza, a mesma onde os Encɑrnados poderiam atacar centenas de minutos que não iriam conseguir marcar qualquer golo.

Já tinham passado os 3 minutos de compensação que seriam de esperar, quando o ladrão do apito Nuno Almeida conseguiu finalmente vislumbrar uma oportunidade de dar a vitória ao seu clube. O jogador Encɑrnado empurra o defesa da Académica que ainda assim corta a bola em queda, e Nuno Ladrão Almeida apita para grande penalidade com a alegria de quem conseguiu cumprir o seu papel.

Depois de na jornada passada uma mão na área do Rio Ave não ser penalty a favor da Académica...
Depois de há duas semanas em Olhão Edinho ver cartão vermelho por suposta cotovelada...
Depois das derrotas contra Paços e Guimarães com golos escandalosamente em fora-de-jogo...
Depois de termos sido escandalosamente roubados nesse mesmo estádio da Meo para a Taça da Liga...
Tudo o que importará para a imprensa Lisboeta é que o gloriGozo ganhou e o Bode das pastilhas e cabelo pintado continua a liderar o seu rebanho feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em resumo, a académica defendeu bem, o benfica não soube atacar e ia empatar... até que naquele lance, 2 jogadores puxaram-se mutuamente, algo que acontece em todos os lances! mas o arbitro era tendencioso, dava-lhe jeito o benfica ganhar e era a ultima oportunidade de o fazer, por isso marcou penalty. muito simples.
nem foi a académica que foi roubada porque o árbitro nem tem qualquer consideração pela briosa, o benfica é que tinha que ganhar.

Anónimo disse...

Acho que já vi qual é a diferença...um tem um casaco vestido e outro não.
Acertei?
PSF