ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 16 de setembro de 2004

LAMPIÕES QUEREM MAIS DESCANSO

Os simpáticos dirigentes das papoilas saltitantes ficaram muito indignados por terem de vir jogar com a Briosa APENAS 72 horas depois do seu dificílimo jogo contra o Dukla Bystrica, esse colosso do futebol europeu. Estranho é que esses mesmos dirigentes só se lembraram desse pormenor seis!!!! dias depois de a Académica ter solicitado que o desafio fosse marcado para as 21:15 por forma a ter transmissão televisiva, isto mesmo depois de António Simões, director desportivo da Briosa, ter alertado alguns elementos do clube da 2ª circular para esse mesmo facto!

Nós já sabíamos que os dirigentes do benfica não primam pela inteligência, mas demorar seis dias a perceber que o jogo com a Académica seria disputado 72 horas depois do seu jogo para a taça UEFA não será demasiado mau para ser verdade?

Ainda mais hilariante foi ouvir as declarações do "Dragão de Ouro" José Veiga que ficou muito indignado pelo facto de a direcção da Briosa lhe ter pedido dinheiro para adiar o jogo! Por favor haja alguém que leia a este senhor o regulamento da Liga!!!!! É incrível como o Administrador de uma SAD de futebol não conhece nem de perto, nem de longe o regulamento que dita as normas para a realização do campeonato que vai ser disputado pelo clube do qual é responsável!!!!

Se disserem que é normal os clubes passarem por cima desse pormenor e que na maioria das vezes a referida compensação fica sem efeito, isso é outra conversa. Mas vamos vêr este caso em particular. Este jogo com o benfica é um dos que pode esgotar a lotação do Cidade de Coimbra, podendo a Académica arrecadar uma receita muito agradável. Se o jogo fosse adiado para 2ª feira à noite, alguém de boa fé poderia dizer que a receita seria idêntica? Quem é que pagava à Briosa a perda de receitas se o clube dispensasse a compensação a que tem direito? Seria através do jogo particular que os mesmos dirigentes encarnados prometeram na época passada e que nunca quiseram realizar, tratando de forma arrogante os dirigentes academistas quando estes tentavam marcar a data do referido encontro?

Sejamos sérios! A direcção da Briosa agiu como tinha de agir, defendendo os interesses da instituição, quer a nível financeiro, quer a nível desportivo. Se há alguém que agiu de má fé, foram os dirigentes do benfica quando prometeram a realização de um jogo que não pretendiam que acontecesse.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Leão Preto saúda-te.
Todos nós sabemos de que é que o Veiga gosta.

Pedro Santos disse...

Pois sabemos!!!
Obrigado pela visita.

Anónimo disse...

O Luis Filipe Vieira veu agora com uma história que agora não fala mas depois do jogo vai dizer a verdade!
Estamos com tantoo medo! Este gajo deve pensar que é o lobo mau, pelo aspecto é mais os trÊs porquinhos!

Olé Briosa!!!!

Pedro Santos disse...

Parece o Octávio Machado: "um dia conto tudo"; "vocês sabem do que estou a falar"