ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

António Simões e Kenny Cooper de saída

Ontem o presidente José Eduardo Simões anunciou a saída por motivos pessoais do director geral António Simões.
Segundo o presidente da briosa, o director geral teria pedido para sair logo após o jogo frente ao Estoril Praia, sendo por especial favor que se aguentou no cargo até ao final do dia de ontem.

O lugar de António Simões será ocupado antes do reinicio do campeonato, existem já alguns nomes mais sonantes que soam como possibilidade de ocupar o cargo, sendo o mais falado o de Victor Manuel.




O avançado norte-americano Kenny Cooper foi o segundo a sair da briosa num arrumar de casa que promete grandes mudanças com entradas e saídas de jogadores para um recomeço auspicioso em Janeiro.
Emprestado pelo Manchester United, chegou a Coimbra no ínicio de Agosto nunca tendo conseguido se afirmar na equipa principal.
Apesar da prometedora estatura assim como um historial que antevia qualidades de goleador, o norte americano não conseguiu marcar qualquer golo ao serviço da briosa, sendo
remetido à condição de suplente em praticamente todos os jogos.


Mas, mais novidades ainda poderão surgir visto esta tarde haver uma reunião na sede do clube para fazer uma avaliação geral da situação, onde tudo indica também será debatida a continuidade ou não de João Carlos Pereira.

Sem comentários: