A Briosa esteve hoje muito perto da Primeira vitória do campeonato, no entanto esta escapou em mais um erro infantil de um dos produtos das camadas jovens da Académica...
Manuel Machado fez alinhar como equipa inicial:
Pedro Roma; Sonkaya, Litos, Medeiros e Lino; Roberto Brum, Pavlovic, Dame N'Doye e Alexandre; Miguel Pedro e Filipe Teixeira
Jogaram ainda Gyano(33), Vítor Vinha(54) e Nuno Piloto(80), para os lugares de Alexandre, Dame e Miguel Pedro, respectivamente.
A Académica dominou por completo a partida e merecia um melhor resultado. Começou no entanto a perder com um golo de Linz aos 23 min. O empate surgiu ainda na primeira parte num livre directo exemplar de Lino aos 43 min.
Na 2ª parte a Académica colou-se em situação de vantagem com naturalidade, na sequência de um canto aos 55 min. Gyano fuzilou a baliza, após um corte com a mão e respectivo penalty não assinalado. Porém, após diversas oportunidades falhadas para a Briosa, o Boavista também na sequência de um canto restabeleceu a igualdade através de Hélder Rosário aos 70 min, após um erro escandaloso do inexperiente Vítor Vinha, que deixou entrar a bola encostada ao 1º poste onde se encontrava.
Análise táctica já em seguida.
Sem comentários:
Enviar um comentário