ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 2 de setembro de 2006

BRIOSA 2006/07

Cessado o período de transferências até Dezembro, fica deste modo também fechado o plantel da Briosa 2006/07, pelo menos para já!..
O Fantástico grupo de jogadores que nos irá levar certamente o mais longe possível encontra-se enumerado na barra direita do blog, juntamente com algumas estatísticas. Assim, verifica-se que a idade média do plantel é de 25,7 anos de idade, tendo também o conjunto dos jogadores uma altura média de 1,81 m e um peso médio de 76 kg. As transferências ocorridas, incluindo os 16 reforços, podem ainda ser consultados através do atalho junto ao quadro com o plantel. Outra funcionalidade na mesma barra é a consulta do calendário completo desta época, usando da mesma forma o atalho junto ao quadro com os jogos realizados.

No que diz respeito aos resultados das votações, decorreu durante a pré-época uma sondagem aqui no ACADÉMICA SEMPRE que pretendia saber quais as previsões para esta época. Ficámos a saber que bastante gente gosta de sonhar em grande, e imaginam assim a conquista do título nacional (16%). A grande maioria porém acredita que a Briosa irá ficar-se pelo meio da tabela, nos 10 primeiros lugares (34%). Apesar de tudo, há ainda muitos que acreditam numa presença nas competições europeias (isto se o Gil Vicente deixar...).

Seja o campeonato ou a taça, cá estaremos para festejar! Senão continuaremos felizes.. pois continuaremos a ser Académica!... Sempre!...
FORÇA BRIOSA!!

Sem comentários: