Após o sorteio dos Quartos de Final da Taça, a história quase se repete, com a Académica a voltar a encontrar o Sporting tal como na época passada, desta vez em Alvalade. Recorde-se o roubo do ano passado: Académica 0 - Sporting 2 .
Pode-se pensar que não temos sorte, que poderíamos ter ficado Isentos na eliminatória anterior e agora receber o Varzim, saltando quase directamente dos 16-avos para as Meias-Finais. Mas a verdade é que fora o roubo que se adivinha por irmos enfrentar um dos 3 estarolas, temos todas as hipóteses de seguir para as Meias-Finais e continuar a caminhada rumo ao Jamor.
Ninguém nos pode parar, desta vez é mesmo para ganhar!
Manuel Machado: "Não foi o [resultado] mais positivo. Ditou que vamos defrontar, em teoria, o adversário mais forte, aquele que detém maior estatuto. Taça é Taça, é uma competição singular que permite acalentar expectativas e que é rica em surpresas. Em futebol tudo é possível e é com espírito vitorioso que vamos para Alvalade."
Pedro Roma: "Dos adversários em prova, o Sporting era aquele que todos preferiam não defrontar. O sorteio ditou que seremos nós. Os jogos da Taça têm sempre particularidades diferentes e em que tudo está em aberto. A equipa vai jogar como se uma final se tratasse porque o objectivo é chegar ao Jamor. E tudo faremos para que tal, apesar das dificuldades, possa ser possível."
Aqui fica a lista dos jogos a realizar em 28 de Fevereiro:
Sporting - Académica
Sp. Braga - Varzim
Beira-Mar - Boavista
Bragança - Belenenses
Sem comentários:
Enviar um comentário