ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

TAÇA PORTUGAL - 8AVOS DE FINAL

MNTOURS 85:
A mágica BRIOSA deslocar-se-á a Lisboa, ao Estádio da Tapadinha, para defrontar o Atlético clube de Portugal, que para já é a grande surpresa desta edição da Taça de Portugal, será assim sem duvida mais um jogo de dificuldade acrescida, quer porque vamos jogar em casa do adversário, quer porque será frente a uma equipa moralizada pelas vitórias que alcançou contra o FC Porto e Santa Clara.
O jogo terá lugar no próximo Sabádo (salvo alterações que serão comunicadas em devido tempo), no Estádio da Tapadinha pelas 14H30. A MNTours85, informa que a organização da viagem á "Tapadinha" terá o valor de 10 € já com o bilhete de jogo incluido, esperamos assim fazer "Festa na Taça" levando o maior numéro de Adeptos e sócios a LIsboa para o Apoio a Equipa.
A saida está marcada pelas 9:30, junto ao Pav. Jorge Anjinho.

E, COMO A TERCEIRA É DE VEZ, ESPERAMOS IR A LISBOA PARA A CONQUISTA DE MAIS UMA VITÓRIA NA PROVA RAINHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
info: 936497246 / 936000633 e Inscrições na Sede da Claque de 3º a 6º feira.

Informa-se também que se preferir apenas o bilhete, estes poderão ser adquiridos no Pavilhão Jorge Anjinho e nas jojas Briosa/TBZ no Estádio e no Dolce Vita por um preço de 5 € .

Sem comentários: